Chega a ser vergonhoso. Porque é o terceiro post seguido que eu faço que começa se desculpando e etc. E ainda, depois de exatamente um mês sem comparecer. Mas pior, esse aqui vai ter só isso, desculpas e afins. Porque eu acho que, antes tarde do que nunca, alguém que ainda tenha a paciência de checar isso aqui merece pelo menos alguma satisfação. E é o que eu vim fazer hoje.
A história é o de sempre: falta tempo, falta inspiração... Vergonha na cara também (rs). E mais, falta disciplina. Porque é possível eu escrever um post semanalmente, mas minha cabeça se confunde com as outras tantas coisas a fazer, e acabo que não faço nenhuma. Alguém já me ouviu falar isso antes? Se não ouviu, é porque acabou de me conhecer.
Muito prazer, eu sou a Tha, a pirata atrapalhada! A velha criança da Terra do Nunca e do campo de morangos - forever.
Mas da vida eu não posso reclamar. Num apanhado rápido, para atualização dos curiosos e saudosos - desses segundos, estou eu também saudosa! -, o que acontece é o seguinte: o medo continua lá, e tão forte quanto antes (ou talvez mais); a disposição e a empolgação aumentaram exponencialmente (sem motivo aparente, talvez seja a ficha caindo); a Nina estacionou e tá difícil fazê-la progredir mais (mas a esperança é a última que morre, e um tiquinho ela está progredindo sim); o Dom Corleone anda tão cansado que começo a me preocupar (eu adoro ele, espero que no final desses 2 meses ainda sobre algum caquinho para juntas os pedaços); as redes - sim, piratas são como nordestinos, não trabalham sem rede - têm desaparecido com uma frequência muito grande no navio e o preocupante é que o duendes do Suporte parecem ainda não ter conseguido descobrir o motivo (mas mais preocupada eu ficarei quando começarem a aparecer clipes de lugar nenhum); a Maria Bolinha está cada vez mais fofa (e a Maria Irmãzinha está cada vez mais redonda!).
Acho que falei o principal. Espero que semana que vem eu fale mais.
5 comentários:
ai...que bom!!! pelo menos um sinalzinho!!!
saudades...
eeeeeeeeeee!! exatamente como disse a Ann B.! bom te re-ler por aqui! beijao
Oba!
Seja bem vinda de volta ao mundo das Favas, pirata!
Oo'
Nós duendes sempre sabemos.
Um beijão para vcs, lindas!
MORRO DE SAUDADE...
Oi-mills! (ai, minha criatividade me assusta...) Estou feliz em voltar ao mundo das Favas!!!
Olá, duende! É eu sei como rede é um bicho complicado, que adora fugir e tal... Eu tenho uma dessas em casa e meu marido, que é parte duende, às vezes luta para trazê-la de volta. Fico feliz em saber que vcs estão conseguindo descobrir o motivo do desaparecimento delas!
Postar um comentário