Hoje vou mostra dois vermelhos lindos.
O primeiro é o Pura Luxúria da Risqué. Esse foi o meu primeiro vermelhão e foi amor à primeira passada. O esmalte é transparente, sem ser ralo - mais ou menos como o Rebu, da mesma marca. Na primeira camada fiquei achando que ele ficaria num tom de magenta, mas na segunda ele já virou esse vermelho sangue belíssimo. O brilho é de babar e dispensa completamente o uso de top coat - que, apara quem não sabe, é aqueles extra-brilhos que aceleram a secagem do esmalte e prometem aumentar a durabilidade.
3 camadas de Pura Luxúria |
Já o Coque da Risqué é um vermelho mais aberto e com textura cremosa. É lindo também, mesmo que o meu amor verdadeiro ainda seja o Pura Luxúria. Achei a consistênsia dele ótima, o que facilitou muito na hora de passar. Usei duas camadas e, mesmo eu tendo feito as unhas super apressada porque precisava sair, o esmalte não ficou manchado. Também foi super fácil de limpar os cantinhos. E olha que eu sou ainda um pouco amadora. Na foto abaixo eu não estou usando top coat, mas acho que o brilho ficaria mais bonito se eu tivesse passado (na época da foto eu ainda não tinha comprado um).
Esses foram meus dois primeiros vermelhos. Depois deles ainda comprei muitos outros e já experimentei quase todos. Inclusive, estou usando um vermelho fechado bem escuro nesse exato momento (Vinho Tinto, da Colorama), mas, sem a minha câmera, vou ficar devendo um post com foto.
Até a próxima.
2 camadas de Coque |
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário