2.4.09

(pausa para atualização do blog)

E tanta coisa, tanta correria...

Dia 13 de março eu acabei conseguindo um tempo pra mandar e-mail e contar que ainda estou viva. Hoje, nova pausa, dessa vez menor, para praticamente copiar o conteúdo do e-mail aqui, salvo algumas pequenas mudanças no texto.


13/03/09

Eu sei que sumi completamente do mundo, mas juro que não estou tendo tempo de dar notícias (pode parecer inacreditável, mas é verdade!). Acho que nunca "corri" tanto na minha vida inteirinha!

Bom, estou reformando uma casa, para onde me mudarei assim que estiver habitável, e a intenção era que ela ficasse pronta antes do Zezinho* nascer, MAS a reforma cresce a cada semana e me parece quase impossível que tudo fique pronto a tempo. Pra se ter uma idéia, falta menos de 3 meses para ele chegar e vou entregar o projeto executivo para o pedreiro HJ. Claro que a reforma já começou antes, naquele atropelo básico, mas ainda falta praticamente tudo. Estou a ponto de enlouquecer, pq tudo é sempre pra ontem e as cobranças da família são praticamente diárias - sem falar na cobrança que vem de mim mesma...

Que mais...? Na verdade, meu tempo gira todo em torno do Zezinho e da nova casa velha. Mas tem tb o novo escritório, que posso até dizer que está pronto, mas devido a muita dor nas costas, não tenho ficado muito lá, pq preciso deitar de tempos em tempos pra aliviar, rsrs.


Nossa, com tudo isso, nos últimos meses não tenho tido tempo nem pra respirar direito. Fora quando bate aquela sensibilidade básica de grávida: insegurança, chororô, raiva e tudo ao mesmo tempo! rsrsrs Mas apesar disso tudo, não posso reclamar um tiquinho da vida, pois, mesmo aos trancos e barrancos, tá tudo dando certo por aqui.


...


Pouca coisa mudou desde que escrevi o tal e-mail.
Ou melhor, uma coisa crucial mudou: não faltam mais 3 meses, e sim 2.

Mas o Zezinho está muito bem, obrigada. Ele é bem agitadinho e adora me cutucar. Semana retrasada descobri que ele estava folgadamente sentado aqui dentro, mas acho que essa semana ele está numa vibe roda-gigante - tá girando como se não houvesse amanhã e logo encaixa na posição certa.

Aliás, quero todo mundo fazendo figa, simpatia, reza e o escambau: quero ter parto normal.**



*
Sim, ele é um menino! E não, esse não é o nome oficial dele.

**Aproveitem o esforço e torçam também para a reforma terminar a tempo. Até existe um Plano B, mas o Plano A é bem mais legal, né...




E para quem ainda não sabe: não estou mais trabalhando com os piratas... Profissional liberal agora. Super liberal, um perigo.

Um comentário:

Re disse...

ae!!!!
Tha, estava aguardando posts seus!!
Imagino a correria que está, pois faz tempo que não nos falamos!