2.12.08

feijãozinho-zezinho-laranjinha

É, ontem foi um dia atribulado. Foi o lançamento do The Labyrinth, do qual ainda não me recuperei ainda - muito genial. Recebi um e-mail sobre um trabalho que já me cansa faz tempo, e agora vou ter que voltar a esse trabalho novamente. E, a melhor parte do dia, fiz um ultrassom pra ver meu neném!

O bichinho está enorme, já tem uns 11 cm dos pés à cabeça (e 6,7 cm da cabeça ao bumbum). Ou seja, não dá mais pra chamar de feijãozinho, né. Já tá uma laranjinha! E o médico disse que ele tá com tudo onde deveria estar, todas as medidas dentro da normalidade. Perfeitinho, graças a Deus!

E como se mexe! Os bracinhos pra lá e pra cá, umas pernas compridas que ele esticava e encolhia! Coisa mais lindinha. O médico falou que ele estava acordado. E mesmo que não estivesse, o homem apertava tanto a minha barriga para ele mudar de posição que ele ia acabar acordando! hehehe Mesmo assim não deu pra ver se tem ou não acessório, o cordão umbilical estava na frente. Só no próximo ultrassom. Mas deu pra ver o perfil dele, um rostinho lindo de morrer! Inacreditável!

Gravamos o exame em um dvd. Agora posso ver a carinha dele sempre que der vontade. E ele é fofo demais! Me parece tão simpático!

Minha barriga já tá aparecendo, estou na 14a semana, já no segundo trimestre, que dizem ser o mais gostoso. E minhas canseiras já diminuíram, ainda bem. Agora é curtir, e ir finalizando as outras mudanças que estão acontecendo na nossa vida - pra variar, tudo acontece ao mesmo tempo, né!



Zezinho é o nome extra-oficial que o laranjinha já ganhou aqui entre meus colegas piratas. Foi o chefia que começou e agora já pegou. Aí, agora sou conhecida por aqui como "Dona Mãe do Zezinho".

5 comentários:

Re disse...

Dona mãe do Zezinho!!!!!
Linda! Estava esperando muito esse post!!!
E eu quero ver o ex-feijão, atual laranjinha!
Estou muito feliz por vcs!!!!!!!! Que ele continue trazendo cada vez mais alegrias pra vcs!!!!

Monica Asperti Brandao disse...

Contagem regressiva!!!
Faltam 26semanas!!!

Voce está quase na metade da gestação!

Este feijãozinho-Zézinho-Laranjinha, está começando a ficar com cara de menininho. Será???

Beijão para voces três!!!

Anônimo disse...

uhuuuuu!!
poe no youtube, Tha!!!
os tios distantes querem ver!!
te adoro, beijo nos3

Michele Ferrari Caixeta disse...

Oi, Dona mãe do Zezinho! Estava ansiosa por mais um post! Eu quero muito conhecer o laranjinha, pois o feijãozinho eu não consegui conhecer! Quero ver o vídeo tb!!!!!!!!

Eu posso até imaginar sua carinha emocionada vendo o vídeo!

Beijos!

Mi

Arquiteta Juliana Aoun Monferdini disse...

Ah neném, eu não acredito que já foi metade da gestação e a gente tão longe uma da outra, me dá um aperto!
Mas sabe q já comprei presente pra ele? (ou ela...) Sua cara, não pude resistir!
E me conta seus planos de festas que estarei available de 24/12 a 5/1, mas é só...=/
Vamos ter q matar saudade SIM!
E meu presente de Natal vai ser ver essa pancinha! hahahahah
Bjocasssss