4.12.10

comédia pastelão

Na sexta passada, já em casa depois do tombo, eu estava deitada no sofá e queria ir pra cama dormir. Maridón, todo solícito, resolveu me levar no colo. Romantico, né?! Mais ou menos... Talvez menos...

Quer dizer, não teve nada de rômantico mesmo. Ele foi me carregando pelo corredor, na maior dificuldade. Eu pedindo para ele tomar cuidado com meu pé torcido e ele bate meu cotovelo na parede. Ops! Me virou pro outro lado e quase bateu minha cabeça. Ops! Me puxou para o outro lado e tentou ir rápido para a porta do quarto (pra se livrar do corredor apertado). E pá! Ele conseguiu acertar meu pé esquerdo, o que mais doía, na porta do quarto.

É. Assim, bem Chaves mesmo!
O bom é que foi tão engraçado que eu nem consegui me concentrar direito na dor.

Ok. Contando não tem tanta graça, mas se você tivesse visto ia rachar de rir.
Acredite.

...

Aí, no dia seguinte fui no hospital ortopédico. Cheguei mancando, toda ralada. E o recepcionista pergunta:

- O que aconteceu?

- Eu caí.

- De moto?!

Pra você ver a minha situação. Tive que responder "não, do salto". Humilhante... Hehe.

Então, chegou o cara que ia tirar o raio-x. Ele precisava saber o que exatamente devia ser radiografado:

- O que aconteceu?

- Torci o pé esquerdo e o dedão direito.

- Os dois pés?! Assim não é pra andar mesmo, hein! hahaha

É, ele riu na minha cara. Mas tudo bem, eu tava de bom humor e ri tamém. Além disso, o cara era bem simpático.

Por fim, chegou o médico, também todo trabalhado na simpatia:

- O que aconteceu?

- Fui correr atrás do meu filho porque ele estava indo em direção à piscina, meu salto encravou na grama e caí na borda de pedra.

- Mas foi tragédia ou comédia pastelão?

Eu não tinha pensado por esse ângulo. Fui obrigada a responder: "comédia pastelão".

- E o menino? Caiu na água? - perguntou ele.

- Não, alguém o pegou quando eu gritei "meu filhoooo!"...

- Então foi comédia pastelão mesmo! hahahaha

2 comentários:

Re disse...

óóóóttttteeeeeeeeemmmmmooooooo!!!
Nem preciso falar que me esborrachei de rir aqui, né?
Imagine por qtas o Zezinho não vai fazer vcs passarem! hehehe
Saudades de vcs!!! bjão!

Anônimo disse...

Tha,
Muito Boa esta!!Maridão danado de bom este!!!

Beijão!!!

M.A.B.