22.2.08

nothing, nichts, niente, nada

Gentéam! Hoje é sexta-feira, 15:20. Quem aqui acha que eu estou no pique de escrever? Acertaram todos que se calaram. Porque eu não estou no pique de nadica de nada. Zero. Ainda mais que eu acabei de escrever um post GIGANTE* para Endor. Tipo, estou super sem assunto agora, esvaziei.

Se bem que... Bom, vou contar o que é Endor. Endor é isso. Um PBF (Play by Forum), ou seja, sabe jogo de RPG? (não? então phodeu, não sei explicar de outro jeito.) É tipo isso, mas através de fóruns na internet. Ah, já sei! É como se eu estivesse escrevendo uma história em conjunto. Só que cada um fica responsável por contar o que acontece com apenas o seus personagens. E aí os jogadores acabam interagindo nisso. Eu gosto. E Endor é PBF de Tolkien.

Me chamem de criança, eu não ligo.



* Ó, não vem dizer que meu trabalho é moleza por causa disso, hein. É grande, mas nem demora muito pra fazer, porque eu já tenho meio esquematizado o que escrever, e eu uso meu horário do lanche, viu.

2 comentários:

Anônimo disse...

ficou faltando um 'rien' no titulo!

tha disse...

ooooooops...