12.2.08

a pena mágica

Tá vendo só! Meu trabalho tá me tomando todo tempo e tá difícil de atualizar o blog! Ontem foi o dia que eu mais trabalhei desde que eu fui contratada. Desalojei o subchefe porque meu computador estava sem uns programas importantes instalados (pra variar) - e só quem tem permissão de intalar programas são os duendes -, e fiquei alucinada trabalhando sem parar, sem piscar. Não parava nem para ouvir conversinha dos outros.

Na hora do almoço eu já estava bem podre, e ainda tinha a perspectiva de ter que ficar até umas 8hs da noite trabalhando. Porque os mapas tinham que estar prontos até hoje, e não ia dar tempo. Porque tava demorando mais de uma hora pra fazer cada um, e no total eram 18. Eu tinha 7 prontos. E era urgente, urgentíssimo. Os piratas precisavam desses mapas!

Mas aí, o subchefe disse que existia uma pena especial, mas ele não sabia para que servia direito: "Pesquise no google!". E lá fui eu. Descobri que essa pena é uma pena mágica que consegue fazer mapas do tesouro em uma velocidade muito maior do que uma caneta. Com ela, cada mapa poderia ser feito em minutos!! Mas será que é fácil encontrar uma pena dessas? Bom, basta dizer que eu consegui a pena, mas esqueça, não vou contar para ninguém como fiz isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

oo sua doida, o trabalho deve ter avariado sua cabeça, mesmo. que raio de post pela metade é esse? da pra disponibilizar a tal da pena magica? e terminar de contar se ela funcionou ou se vc teve que ficar até tarde?
rs...
beijos

tha disse...

oops, sorry. é q eu achei q o final estava implícito...