14.10.08

comportadíssimo!

Acho que vai puxar o pai.

O feijãozinho mal tem corpinho e já é um trabalhador de primeira. Eu ando num cansaço descomunal, e um sono... Quando eu chego em casa, quero que o mundo acabe em sofá. Na verdade, eu sempre quis isso, mas agora é mais preciso do que quero. Preciso que o mundo acabe em sofá. Que eu olhe para os lados e sofá é a única coisa que vejo, sofá azul marinho e fofo lá de casa. E isso tudo porque o feijãozinho deve ser muito trabalhador e já tá sugando todas as minhas energias. Mas nem vem dizer que é falta de comida, porque já engordei o triplo do que deveria ter engordado nessas primeiras semanas.

E, fora o cansaço e a constante dor nos... na região láctea, não tem mais nenhum desconforto que são costumeiramente gerados pelos feijõezinhos alheios. Nada de enjôos. Um ou outro mal-estar que passa bem rápido e só. Grandes desejos também não tive. Fora uma enorme vontade de comer perna de caranguejo - já faz uma semana que penso nisso. Mas isso é culpa do Náufrago. Ele que ficou comendo perna de caranguejo com cara de que tava dilícia.

E é nisso que me baseio. Acho que vai puxar o pai: trabalhador e comportadinho. Um anjo.




Daqui a alguns anos, eu e feijãozinho estaremos lendo esse post e de duas uma: ou estaremos comentando como tenho uma ótima intuição (o que não tem se provado muito verdade), ou estaremos rindo a rodo porque ele/ela na verdade é preguiçoso(a)
e sapequinha.

2 comentários:

Monica Asperti Brandao disse...

Lindo! Adorei!!!
Essa conversa de feijãozinho, eu gostei. Também do seu bom humor, com esses sintomas todos.

Beijão

Quero uma foto da Nina, para por no meu Blog. Sua mãe me disse, neste fim de semana, que voce andou tirando umas fotos dela, e que ele estava de lacinho e tudo. Me manda uma.

Beijão

tha disse...

Só pra constar: hj o feijãozinho está com 1 ano e 3 meses e é preguiçoso e sapeca! Intuição fail! hahahahaha