1.12.08

rabbit tell, de novo

E-mail escrito dias atrás (20/11/09):

Oi, 'meu irmão',

Eu sei q vc tá doido estudando, mas isso é pra depois q vc terminar as provas.

Na verdade, eu não sei se já te falei desses jogos, mas como não me lembro de vc ter comentado nada, acho que se eu falei vc esqueceu de ver.
São dois jogos feitos por 2 brasileiros, são jogos online, no estilo point-and-click. Os meninos têm como referência jogos como The Dig, Monkey Island, entre outros. Tb gostam de humor non sense, à lá Monty Python. Pra vc ter uma idéia de como eles são o máximo! rsrs

(...)

O primeiro jogo se chama Trapped, e é dividido em três partes: The White Rabbit, The Dark e The Labyrinth. A terceira parte, The Labytinth, está pra sair em poucas semanas e vai ter gráficos melhores, pois eles estão aprimorado o mecanismo do jogo. Mas as duas primeiras partes são realmente muito boas!
Taí o site do jogo: http://jayisgames.com/games/trapped-the-white-rabbit/

Pra vc ter uma idéia, eles fizeram a primeira parte meio que na empolgação só, mas fez tanto sucesso (o jogo ficou em 2o lugar num hanking internacional de jogos de point-and-click, na base do boca-a-boca!) que eles resolveram abrir uma empresa chamada Rabbit Tell. Também, com o sucesso do jogo, a Sony os contratou para fazer um advergame, como publicidade de um memorystick novo.

O resultado foi o segundo jogo, chamado Matt Sandorf, Journey to Endless Entertainment. Também é ótimo! E tem um link pra ele no site da Rabbit Tell: http://www.rabbittell.com/

Bom, eu fiquei tão fã da primeira parte do Trapped, que eu entrava no blog que tem no site e sempre deixava comentários empolgados. Acabei sendo convidada para ser tester da segunda parte e tb do jogo da Sony. Estou só torcendo para eles me chamarem para ser tester do The Labyrinth tb! Faz figa por mim!

É, tá vendo como eu fico empolgada com esses jogos?! Olha só o tamanho do e-mail!!!! hehehehehhehe

Vê se joga, hein! Eu sei que vc vai adorar!

bjs (e boas provas),

Tha


(atualização: o site da Rabbit Tell não está mais funcionando)

2 comentários:

Bruno disse...

Oi!

Excelente post hein!

Eu tenho que confessar que a falta de piadas de humor negro e coisas mirabolantes é culpa minha. Eu que tenho alguns parafusos a menos e precisamos do Rodrigo para botar as idéias no lugar. Como eu estou muito atrapalhado com as minhas aulas no mestrado, pude participar pouco dando idéias para o jogo. Tem um puzzle com um unicórnio que ficou de fora simplesmente pq ia dar trabalho demais para desenhá-lo.


E a razão principal pra correria no final é, bem estávamos correndo. Essa vida de gente grande acaba tomando muito tempo.

Prometo que uso o meu intervalo de final de ano para pensar bem no Cabo das Tormentas e vir com piadas completamente fora da casinha.

[]s!

tha disse...

Olá, Bruno!

Fico feliz que tenha vindo ver meu post!

Olha, esqueci de dizer no meu post, mas eu entendo perfeitamente que The Labyrinth foi um jogo desenvolvido em meio a muitas turbulências. Não só o Rodrigo às vezes comentava isso comigo, como vcs sempre deixaram isso claro no site de vcs. E acho bom salientar que, mesmo com tantas tribulações, o jogo acabou saindo ótimo e de se tirar o chapéu.

Vcs são o máximo mesmo!

Parabéns!!