19.3.10

gira mundo

Como de costume, segue abaixo e-mail (com algumas alterações e omissões) contando coisitas. 90% dos meus leitores já receberam esse e-mail, se você for um deles, recomendo pular essa parte. Hehe.


10/02/10

Olá, meninas!

Venho com notícias. Relativamente boas, mas tristes demais. Vou me mudar daqui. Pior, vou para MG, que não é exatamente perto. Algumas de vcs já sabem que o Marido havia prestado um concurso para professor da Federal de lá. E passou. (...)


No fim, pensando muito friamente nisso, eu e o Marido chegamos à conclusão de que, profissionalmente, essa mudança vai ser melhor tanto para ele, qto pra mim. E, por esse lado, estou até bem empolgadinha com a mudança. Sem contar q o Zezinho vai ter sotaque mineiro, gente! Imagina q delícia de menino!

MAS...

Vou ter que deixar minha casa recém reformada para trás, meu escritório recém aberto também. Hj fui lá no escritório pegar umas coisas e deu uma dó, pq ele tá tão legal e vai ter q ser desmontado. E aqui em casa eu olho pra todo canto já com saudade, pq ficou tão do jeito que a gente queria... Vou ficar sem a parede listrada do quarto do Zezinho, sem o meu banheiro-lindo-de-morrer, sem minha faixinha fofa da parede da cozinha, sem a sala de tv confortabilíssima, sem o taco q tá parecendo novo em folha, sem a minha cozinha/quintal/salão. Mas a vida é assim, o mundo gira e, se Deus quiser, um dia ainda vou fazer uma casa mais linda e gostosa do que essa.

E aí eu penso que, se morando aqui já quase nunca vejo vcs, imagina quando eu for para MG... Se bem que, se bobear a gente começa a se ver mais depois q eu mudar, rsrs. Ai, eu torço pra isso.

Ainda nem falei com o Marido sobre isso, mas tô querendo bolar alguma coisa pra fazer aqui em casa, de despedida. Até pq tem gente que nunca nem viu meu filhotinho ainda, né. Sei lá, um churrasco, ou uma pizzada, ou um jantar...

Ainda não sei quando vamos embora, mas imagino que seja algo em torno de daqui a um mês. Como vão estar os fds de vcs de agora em diante? Sem contar o carnaval, pq, né.

Um beijão a todas,
Tha...


Hoje

Fizemos as despedidas. Só não consegui ver duas pessoas, mas uma hora dá certo. Foi basicamente uma semana com despedidas diárias, pois não conseguimos marcar com todos os nossos amigos de uma só vez. Foi ótimo, acabamos revendo amigos que não víamos a muito tempo e conheci a bebezinha de uma amigona minha. Por sinal, a fofinha nasceu 2 dias depois do Zezinho.

A mudança começou segunda-feira passada, quando foram na nova casa velha encaixotar tudo e colocar no caminhão. Viemos pra MG no mesmo dia e dormimos em um hotel. Fiquei com o pequerrucho no hotel a terça-feira toda, enquanto o marido recebia as coisas no apartamento. O resto da semana foi pauleira. Tentamos arrumar o máximo possível até a sexta-feira e até que deu certo.

Meus pais vieram passar o fim de semana conosco e conhecemos um pouquinho da cidade. A cidade é grande e espalhada, parece tranquila e gostosa. Almoçamos em 2 restaurantes fantásticos! Tem um shopping bem grande e que ainda vai ser ampliado, e tem um parque bem gostoso, não muito longe de casa.

Obviamente ainda não terminamos de desencaixotar tudo, mas falta pouco. O que falta é porque estamos esperando o proprietário do apartamento entregar os dois guarda-roupas embutidos que ele nos prometeu. Eu e marido combinamos de deixar esse apê bem chuchuzinho. Estamos pensando em trocar nossas escrivaninhas, comprar tapetes, pendurar quadros.

Zezinho vai bem, mas acho que ele está estranhando a falta de espaço - na outra casa tinha de sobra, mas ele se acostuma e eu terei que levá-lo para passear com frequencia. Ninoca foi trazida pelos meus pais na sexta-feira e anda bem amuadinha, mas espero que melhore. Falando nisso, ela está com um probleminha de coluna, tadinha, tá ficando velhinha...

Enfim, acho que atualizei bem as novidades.
E logo tem mais, porque o mundo nunca para de girar.

2 comentários:

MaSantos disse...

Tha!!!
já q e-mail vc não responde, resolvi vir ver se tinha novidades. não as últimas das últimas, mas tem!! q bom!
estou me propondo a voltar a essa vida de blog: de ler e de escrever!
volto em breve... e até lá, um beijão e forte abraço para vcs aí, na terrinha mineira! ;)

Anônimo disse...

Bem Tha,

Voces são jovens, vida toda pela frente.
É a mesma vida, vista de ângulo novo.

Beijão!

M.A.B.