15.5.08

episódios

Eu até escreveria com mais frequência, mas ia ser o mesmo de sempre. Estou: nervosa, preocupada, ansiosa e com medo. Igual a ontem, igual a ante-ontem, igual a ante-ante-ontem, igual a... Acho que deu pra entender.

Mas pra falar a verdade, até aconteceram algumas coisas nos meus dias desde a semana passada. Por exemplo, teve o episódio do ataque às bolachas semi-comunitárias. Não vou me alongar muito sobre isso, mas ficou decidido (por eu mesma) que vou mudar meu tipo de lanchinho da tarde.

Também teve o episódio de todos desdenhando a gravidez da Nina. Tá, eu não sei se ela está ou não grávida, mas a família faz uma pressão! Primeiro todo mundo pergunta, tipo com dois dias do acasalamento, se ela está grávida. Mesmo sabendo que não é possível eu saber uma coisa dessas tão rápido. E eu digo: acho que só vai dar pra saber daqui a um mês. Mas quando dá três semanas e ainda não dá pra saber de nada, todo mundo vem e diz "ah, ela não tá grávida não! olha lá, nem tem barriga...". Meu! Ainda bem que a Nina não entende português, se é comigo eu já ia estar explodindo de ansiedade. Na verdade, já estou ansiosa. Por ela. Daqui a pouco já tô vendo o pessoal fazer bolão. hehehehehe.

Acho que os episódios acabaram...

Mas isso só explica o motivo de eu não ter vindo contar essas coisas antes. Que remete ao início desse post. Eu estou nervosa, preocupada, ansiosa e com medo. Aí, não consigo muito me concentrar e pensar nessas coisas. Aí, na hora de blogar, não lembro de nenhuma história.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah nenem! Esse post merece um email. Juro q te mando hoje, deixa só eu me livrar desse suporte. AH! e gravida ou não, como vai o humor bipolar dela? Te mordendo ainda?
Bjoca!

tha disse...

hmmmm... acho que isso dá assunto para um novo post. aguenta aí até amanhã ou depois que eu respondo. hehehehe

beijão!