8.5.08

sumi

É, eu sei... Deve ter sido os feriados, também um pouco do cansaço que tem me atingido esses últimos dias. Na verdade acho que um é consequência do outro. Apesar de ter descansado muito, principalmente nesse último feriado, fico com a impressão de que não foi suficiente. Ou pior, que apenas me deu aquele gostinho e agora eu não quero mais parar de descansar. Eu sou um tipo que precisa de férias.

Todos precisam de férias, todos merécem férias - você diria. E eu sei e entendo isso, mas eu sou uma pessoa que se esgota. Safadeza sua, folgada e preguiçosa - você diria. E não deixa de ser um pouco de verdade. Mas eu juro que não é de propósito. É mais forte do que eu, e mesmo assim, eu luto contra isso, de verdade. Cara de pau - você diria.

E eu respondo: me desculpe...

3 comentários:

Anônimo disse...

Tha, minha pequena, você é delicada, não é safadeza!
umbeijo

Anônimo disse...

Eu acho safadeza!!
hahaaahah...
ou coisa de nenem que vc é!
saudade das suas historinhas aqui!
bjoca

tha disse...

Tá vendo? A Ju é sincera! hahahahahahahaha

Mas, Ana, acho q vc é a única pessoa do mundo que entende exatamente do que eu estou fando... rsrs