Eu até escreveria com mais frequência, mas ia ser o mesmo de sempre. Estou: nervosa, preocupada, ansiosa e com medo. Igual a ontem, igual a ante-ontem, igual a ante-ante-ontem, igual a... Acho que deu pra entender.
Mas pra falar a verdade, até aconteceram algumas coisas nos meus dias desde a semana passada. Por exemplo, teve o episódio do ataque às bolachas semi-comunitárias. Não vou me alongar muito sobre isso, mas ficou decidido (por eu mesma) que vou mudar meu tipo de lanchinho da tarde.
Também teve o episódio de todos desdenhando a gravidez da Nina. Tá, eu não sei se ela está ou não grávida, mas a família faz uma pressão! Primeiro todo mundo pergunta, tipo com dois dias do acasalamento, se ela está grávida. Mesmo sabendo que não é possível eu saber uma coisa dessas tão rápido. E eu digo: acho que só vai dar pra saber daqui a um mês. Mas quando dá três semanas e ainda não dá pra saber de nada, todo mundo vem e diz "ah, ela não tá grávida não! olha lá, nem tem barriga...". Meu! Ainda bem que a Nina não entende português, se é comigo eu já ia estar explodindo de ansiedade. Na verdade, já estou ansiosa. Por ela. Daqui a pouco já tô vendo o pessoal fazer bolão. hehehehehe.
Acho que os episódios acabaram...
Mas isso só explica o motivo de eu não ter vindo contar essas coisas antes. Que remete ao início desse post. Eu estou nervosa, preocupada, ansiosa e com medo. Aí, não consigo muito me concentrar e pensar nessas coisas. Aí, na hora de blogar, não lembro de nenhuma história.
2 comentários:
Ah nenem! Esse post merece um email. Juro q te mando hoje, deixa só eu me livrar desse suporte. AH! e gravida ou não, como vai o humor bipolar dela? Te mordendo ainda?
Bjoca!
hmmmm... acho que isso dá assunto para um novo post. aguenta aí até amanhã ou depois que eu respondo. hehehehe
beijão!
Postar um comentário