24.4.08

encontros

Aí que esse feriado não teve apenas encontros familiares humanos.

A Nina estava no cio. Na verdade ela estava naquele dia, com todos os chakras alinhados. Ela estava bombando. Eu estava até triste porque estou doida pra colocar ela pra cruzar, mas como eu fui pro Sítio, não ia dar dessa vez de novo.

Minha tia M. tem um poodle, o Benji. Ele é bem maior que a Nina. Fazia tempo que ela não levava o Benji no Sítio, nem lembrei de avisar que a Nina estava lá, com seus chakras. E o Benji foi.

Que pânico me deu. Em mim e na minha mãe. Não sabia se eu levava a Nina pra minha sogra, se eu trancava ela na casa. Foi um auê. A Nina gritava! Ela estava alucinada e o Benji chorava. Era comovente. Aí o meu irmão estava com uns amigos lá e a menina me disse que a cachorra dela é menor que o cachorro dela, mas eles cruzaram duas vezes e correu tudo bem. Fizemos uma enquete com a família toda e todo mundo foi a favor de deixar rolar.

Resolvi soltar os dois e deixar nas mãos de Deus. Foi uma putaria daquelas. A gente comendo churrasco e de repente apareciam os dois no meio de todo mundo e créu. E corriam para todo lado, saltitantes. A Nina estava ensandecida, quando eles estavam separados ela esperneava e dava umas patadas no Benji, e soltava gritinhos! Eu não conseguia nem olhar! Minha filhinha!!!!! Até meu avô, surdo que nem uma porta, ouvia.

Assim foi o domingo inteiro. Não sabemos se teve alguma das vezes que foi eficiente de verdade, quero dizer, não há provas de que os créus que a gente viu vão dar resultados. Só o tempo dirá.

Aí, de noite minha tia foi embora e levou o Benji com ela. Meu avô foi junto, mas na hora que eles estavam saindo, ele olhou para a Nina e falou:

- Mundana!

4 comentários:

Anônimo disse...

mundana é otemo!! rs... quieto, mas nada bobo, seu avô! beijos

Anônimo disse...

Olá Tha! adorei o seu blog! Nina hein...quem diria!!!tsc tsc

bjos
CrisKIMI

Monica Asperti Brandao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monica Asperti Brandao disse...

Hahahahahaha!
Aquele dia Valeu!
Vai ficar para a História!
Pena que não deu certo.