19.6.11

lá longe

Aí que a minha sobrinha mais velha, linda e fofa de 4 aninhos, morre de vontade de vir visitar o Tio B. E o pai dela, que ODEIA viajar, diz pra ela que não dá pra visitar o Tio B. porque ele mora lá longe. Então, numa das vezes que nós fomos visitá-los, na hora de ir embora, ela disse:

- Tio, eu quero ir junto com você!

- Mas ele mora lá longe... - disse, prontamente, o pai dela.

- Não faz mal, eu vou lá longe!

Eu ri. Morri de pena, dei um beijo nela, falamos tchau e viemos embora.

Alguns dias depois, a Cu me liga pra falar que a Bebel (a irmãzinha mais nova, linda e fofa de 2 aninhos) tinha adorado o DVD do Palavra Cantada que eu tinha dado para elas e que vivia cantando a música Pindorama. Aí, eu ouço a gostosura em volta do telefone cantando:


Então, a Cu passa o telefone para a gostosura maior, a de 4 anos, que fala timidamente:

- Tia... Você tá lá longe?

Um comentário:

Anônimo disse...

Demorei para entender quem era Cu.

Mas as meninas são realmente fofas. Essas descobertas de longe ou perto...Que será que passa na cabecinha dela, ao falar no telefone tão perto, e ao mesmo tempo longe...

MAB