10.6.11

sephora by O.P.I, parte 3

Continua a série de esmaltes presentinhos dos meus pais.

Começando com Leotard - Optional, um nude lindíssimo e bem básico. Aí, como eu tinha acabado de comprar o Raio Beta da Big Universo, resolvi passá-lo por cima. O resultado ficou o máximo! O Raio Beta é um flocado cujas cores variam do verde ao cobre e tem um brilho maravilhoso quando exposto ao sol. Só não achei perfeito porque fico imaginando que se ele fosse mais puxado para o laranja e não para o verde, combinaria mais com o Leotard - Optional (ou seja, seria melhor eu ter usado o Raio Alfa). De qualquer maneira, ficou um arraso e houve até elogios no trabalho. Aliás, cliquem nas imagem, pois vale a pena.

2 camadas de Leotard - Optional e 1 de Raio Beta (sombra)

2 camadas de Leotard - Optional e 1 de Raio Beta (sol)
Na semana seguinte, passei um que minha querida prima Bel tinha me pedido: Go My Own Way - cinza chumbo cintilante, quase preto. Novamente, eu tinha recém ido à perfumaria e estava doida para usar o Na Mira 3D da Impala, da coleção SPFW - um glitter holográfico de base escura - e decidi passá-lo no anelar, pra matar a vontade. O Na Mira cobre praticamente todo o esmalte e quase não se identifica o que vem por baixo, principalmente se passarmos 2 camadas dele. Mas ficou tudo lindo, o GMOW é muito elegante e o Na Mira deu uma descontraída boa, rs.

2 camadas de Go My Own Way (no anelar, 2 camadas de Na Mira)
Por fim, passei também o Who's Spinning Tonight?, um roxo cremoso bem escuro, com uns micro brilhinhos violetas. LUXO! Eu não queria muito usar o Na Mira 3D no anelar de novo, pois o WST já é perfeito, mas a minha sobrinha La Longe* estava do meu lado e quase pirou quando viu o Na Mira e tive que passar em mim e nela também, rs. O WST é bem isso da foto abaixo, dá pra ver os micro brilhinhos?

2 camadas de Who's Spinning Tonight? (no anelar, 1 camada de Na Mira)
Dessas 3 vezes tive menos dificuldade ao passar os esmaltes. O ponto principal foi a troca por uma base nova, e também o fato de eu estar me aprimorando aos poucos, pois comecei a me entender um pouco melhor com o pincel e também testei uma técnica nova que se mostrou muito eficiente: eu passei o palitinho apenas uma vez imediatamente após cada camada em cada unha, depois de tudo passado, esperei secar COMPLETAMENTE e, só então, limpei os cantinhos. Quando passei o WST, eu já estava bem melhor, não repuxei os cantinhos e nem apareceram bolinhas!


* Outro dia eu conto essa historinha fofa.

Nenhum comentário: