17.6.11

sephora by O.P.I, parte 4

Dentre os esmaltes que meus pais me trouxeram de presente, havia 3 deles que eu fiquei meio ressabiada à primeira vista. Por fim, decidi que uma hora eu ia ter que testá-los e pedi que maridón escolhesse um dos três para eu passar. O escolhido foi Gleek Out, da coleção Glee, uma bela surpresa! Eu não tinha ido muito com a cara dele porque ele tem um tom esverdeado que me lembrava ligeiramente... hmmm... fezes de bebê recém nascido! Pois bem, ao passar na unha, constatei que ele é um douradão lindíssimo e que o tom esverdeado não é tão evidente (na foto nem dá pra ver, mas tem). É um esmalte que, ao mesmo tempo que é exótico e brilhante, é menos chamativo do que outros que já passaram pelas minhas mãos. Gostei demais!

2 camadas de Gleek Out
Uma semana depois, pedi para o maridão escolher entre os outros dois esmaltes discriminados. Novamente, outra boa surpresa: Slushied, da coleção Glee também. Eu estava ressabiada com este porque no vidrinho ele me pareceu de um azul muito vivo e seu tom não é dos meus favoritos. Entretanto, nas unhas ele, mesmo mantendo a exata cor do vidrinho, faz um contraste muito bom com a pele. Como diria meu tio, é bonito porque não é um azul cianótico (oiq?) -  ou seja, mesmo com as unhas azuis, não parece que eu morri. Eu só sei que eu já tinha separado até um flocado pra passar por cima dele (pois já estava achando que não ia gostar dele sozinho), mas no fim, achei ele tão lindo que desencanei do flocado!

2 camadas de Slushied

Porém, meu roxinho da Colorama tinha acabado bem nessa semana. Aí, alguns dias depois de ter passado o Slushied, sem a proteção do top coat acabou ficando com aquele aspecto de esmalte velho que não é lá muito legal. Aí, resolvi passar o tal flocado, o Raio Alfa da Big Universo - muito parecido com o Raio Beta, mas o brilho esverdeado é quase inexistente, predominando os tons alaranjados nos flocos. O resultado ficou como eu já esperava: lindamente exótico!

2 camadas de Slushied e 1 de Raio Alfa

 Agora que eu já peguei o jeito com o pincel, achei esses dois esmaltes bem fáceis de passar. Se bem que os pincéis da coleção Glee são mais proporcionais - são finos, mas pequenininhos. Aí, acho que isso pode ter ajudado um pouco. Mesmo assim, consegui passar camadas menos grossas (ou ralas demais), diminuindo drasticamente a existência das malditas bolinhas. E com a minha técnica de passar o palito só uma vez e limpar os cantinhos só depois de secar, não engruvinhou na raiz!

Nenhum comentário: