30.6.11

sephora by O.P.I, parte 5

Já estou quase acabando agora.

Na semana retrasada passei o I'm Wired, um esmalte rosa muito lindo. Ele tem um pouco mais de pigmento vermelho do que o Scandal da Sinful Colors, mas tem um tom meio leitoso também, que eu não encontro em nenhum dos esmaltes nacionais que eu tenho. Novamente não consegui captar a cor real na foto: ele é bem menos coral, muito mais pink. Passei o Celibacy Club para deixar mais meigo. Sou fofa.
2 camadas de I'm Wired e 1 de Celibacy Club

Na semana passada usei o Skinny Jeans, cuja aparência no vidrinho é praticamente a mesma do Mermaid to Order. Porém, nas unhas o Skinny Jeans é bem menos intenso e exótico. hehe. Ele é muito menos verde do que o "irmão". Na verdade ele é bem puxado para o azul e num tom azul esverdeado muito bonito. Ainda assim, ouvi comentários de que meu esmalte era 'diferente' e fiquei só imaginando o que a pessoa diria de outros esmaltes meus...

2 camadas de Skinny Jeans

Por fim, essa semana estou usando Iris I Was a Thinner, que é um lilás fofíssimo! No vidrinho ele lembra muito o Violeta da Colorama, mas quem já passou o Violeta me disse que o Iris é bem diferente, acho que um pouco mais azulado e leitoso. É uma das cores mais 'normais' da coleção, junto com o I'm Wired. Ainda assim, desconheço um esmalte lilás nacional que corresponda a estes.

2 camadas de Iris I Was a Thinner

Os três esmaltes ficaram bons com duas camadas. O Skinny Jeans foi o mais fácil de passar e todos foram super fáceis de limpar os cantinhos.

Um comentário:

Re disse...

lindos! Adorei!