3.6.11

sephora by O.P.I, parte 2

Vamos à segunda leva de esmaltes Sephora by O.P.I!

Começando com o Mermaid to Order, que no vidrinho tem um tom muito mais azulado do que o que aparece na foto abaixo. Nas unhas o aspecto é semelhante ao da foto, mas também mais azulado. Lembra um pouco uma mosca varejeira, como diria minha prima, rs - só que é um pouco mais claro e mais verde do que a mosca. Além disso, esse esmalte muda a tonalidade conforme o ângulo que se olha, chegando a um azul marinho bem bonito. Na verdade, a tonalidade e brilho lembram muito o que poderia-se imaginar de uma sereia - bem condizente com o nome mesmo.

2 camadas de Mermaid to Order
Outro esmalte que eu já testei foi o Go With the Flow-er - cujo nome, aliás, eu amei! A cor não fica muito atrás, porque é divina! É um vermelho abertíssimo, claro e vivo - mas para a cor ficar boa mesmo, só com 3 camadas, pois esse esmalte é um pouco ralo. O esmalte parece possuir algo como uma purpurina, mas não exatamente isso, que dá um brilho muito grande no esmalte. Cheguei à conclusão de que ele era tudo o que a coleção Gloss da Impala queria ser, mas não conseguiu. No caso específico do Go With the Flow-er, a 'purpurina' é rosada, fazendo com que na luz o esmalte tenha um brilho pink! É um verdadeiro espetáculo! E o melhor é que ele é muito menos chamativo do que pode estar soando, rsrs. Pena que o brilho rosa não apareceu nas fotos - acho que não sou boa fotógrafa. 

3 camadas de Go With the Flow-er
Por fim, vamos ao Screen Test: magenta escuro, num tom muito próximo ao da embalagem do bom-bom sonho de valsa - porém com um toque a mais de roxo. Ele possui uma cintilância lindíssima!!! E é tudo muito bem ponderado: não é escuro demais, nem muito clarinho; não é opaco, mas não é cheguei também. Chega a ser elegante, sem ser sem-graça!

2 camadas de Screen Test
Quanto à consistência e facilidade de passar, ainda estou tentando me acertar com o pincel, mas começo a suspeitar que o meu problema é intensificado pela base que estou usando. Acontece que a base já está no final e está muito grossa, e acho que isso está atrapalhando na hora de passar o palito entre cada camada de esmalte (pois está virando tudo uma massaroca!).

Quando eu trocar de base, eu conto se esse problema se resolveu.

2 comentários:

Re disse...

Lindas as cores, Tha!! A terceira foi a que eu gostei mais!
Quanto à base, quando está no final acaba ficando mais grossa e atrapalha mesmo.
Confesso que estou encantada com essa sua nova fase de mãos coloridas!!!
bjão!

tha disse...

Virei mulherzinha, finalmente! rsrs