23.6.11

primo 4, o retorno

A última vez que eu falei sobre ele, foi nesse post aqui.Depois disso, eu o vi poucas vezes, meio corrido, ele sempre com a namorada (uma fofa, por sinal). Aí, eu percebia que ele estava melhorando, inclusive dava pra ver que a namorada estava fazendo muito bem a ele, mas eu não tinha conseguido registrar com muita firmeza o "diagnóstico final", sabe.

Então, meu avô faleceu. Meu tio não foi, nem levou a priminha - achei isso o cúmulo. O Primo 3 também não pôde ir, pois está fazendo exército em Manaus, mas eu sei que ele queria ter ido. Mas o Primo 4 foi. E assim que eu cheguei lá, ele já veio pro meu lado e começou a sua costumeira chuva de perguntas e comentários e histórias. A gente conversou bastante, a namorada dele estava lá e a cada dia eu gosto mais dela. E, apesar da tristeza profunda causada pela perda do meu avô, esse encontro foi transcendental.

Eu me senti próxima de novo, mas sem nem perceber. Porque a gente ficou de papo um tempão mesmo. Falando sobre nada, como fazíamos antigamente. E era como se a gente tivesse se visto ontem, como se nada nesse mundo tivesse acontecido para nos afastar. E era tudo tão familiar, que eu só me dei conta quando entrei no carro para ir embora: o Primo 4 voltou!

Agora a meta é: combinar uma visita ao sítio com todos nós de novo (todos os primos mesmo).

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com tudo!
Precisamos disso!

Beijão!

MAB