28.3.08

(in)satisfação

Ontem eu estava bem mal ainda, mas mesmo na hora que eu estava ruim eu sabia que a maioria das coisas que eu estava pensando era por causa da tpm. Todo mês ela me faz ficar impaciente com alguma coisa, aí juntou com o meu ex-curso e deu no que deu. Aí, escrevi ontem mesmo o post abaixo e deixei pra publicar hoje. Escrevi antes de ver o comentário lindo de morrer da minha mamys, e antes de conversar bastante com o maridão. O maridão que foi um fofo, e é sempre. Hoje eu estou bem melhor, apesar da tpm, que ainda permanece. Na verdade, estou ótima mesmo. Só uma dorzinha de cabeça que eu estou decidida a ignorar, rs.

Segue o post que já não é mais:



Chegou aquele dia do mês. A tpm de novo.

Hoje eu estou insatisfeita.

Eu quero o curso que eu não posso ter agora, o bebê que não me querem dar. O futuro que demora a chegar. Eu quero tudo, só pelo prazer de querer. O agora é pouco e "o amanhã não é o bastante". Mas eu quero hoje, não depois. Num instante.

Eu quero que o medo se escafeda e se transforme no frio na barriga. Eu quero realizar meus sonhos. Ou pelo menos tentar. Eu quero rir e chorar.

Minha vida é perfeita, não tenho nenhuma reclamação. Meu marido me ama e eu o amo de volta. Não preciso de mais nada pra ser feliz. Só preciso reclamar da tpm que cria essa insatisfação. Sem razão.

Além disso, proficionalmente é cedo e eu sei que vai dar certo. Eu só quero mais perto.


E aí eu recebo a notícia. Teve um concurso recentemente, e eu até prestei. Todo mundo tava falando que um tal de Fernando passava, que ele era muito bom mesmo. Ele passou em primeiro lugar. Tinha uns 30 anos e era casado. Teve um aneurisma (acho q da aorta torácica) e faleceu hoje. E os planos? E o futuro?

Um comentário:

tha disse...

Antes de comentar, lembre-se: eu já estou bem, tá.

Só publiquei o texto porque achei que ficou bonitinho, saiu até umas riminhas sem querer.

hehehehe