14.3.08

sims!

Depois de muito tempo sem jogar, voltei ao The Sims, porque eu finalmente consegui "O Bicho Vai Pegar"! Faz tempo que eu tava querendo conhecer essa expansão e ainda não tinha conseguido baixar. Mas agora consegui!!!!

E, pela primeira vez, eu estou roubando. Fiz um casal rico, só pra poder usar logo tudo o que o jogo tem de legal. E comprei uma cachorrinha, Nina, claro. E sabe, estou começando a preferir a do jogo...

Mentira.

Mas é muito simpático! E aparece uma cachorrada e uma gataiada no quintal, acho que dos vizinhos, sei lá. Você pode agradar eles, até cumprimentar (se fizer isso, eles abusam e entram na sua casa), ou pode simplesmente tocar pra fora. Aí, a mulherzinha agrada eles, mas o hominho expulsa tudo - porque cada um dos dois tem a sua personalidade, né! E o casalzinho está ensinando a Nina digital a fazer truques, a obedecer e a fazer xixi no quintal. Talvez por causa do nome, a Nina digital está aprendendo rápido a fazer xixi no quintal, mas não é lá muito obediente e se eles se metem a ensinar muito truque, ela morde os pés deles.

Fanlando nisso, a Nina deu uma recaída. Não sei se é mau-humor por causa do regime que ela está fazendo (porque ela está uma baleia), ou se é TPM (porque está pra entrar no cio). Mas ela anda muito rosnenta, um saco. E dá-lhe água da na cara. Um dia ela vai ter que parar com isso, senão eu enlouqueço.



Enquanto isso, no msn...

(negritos meus)

F: ele é uma graça mesmo
T: q q ele falou/fez?
(...)
F: é o jeitinho dele....
F: o sorriso... aquele jeitinho caipira....

Nenhum comentário: