5.3.08

ser ocupada

Tá acontecendo. Fazer parte da Comissão de Avaliação de Barcos a Vela (CABV)* está tomando grande parte do meu tempo. Por consequência, está mais difícil postar do trabalho. E eu só posto do trabalho, porque em casa não dá a menor vontade (heh).

E além da CABV, também estou mais ativa em Endor (o PBF, lembra?) e, principalmente no A Corte das Sombras (o outro PBF). E na Corte eu sou administradora, então tive que dar umas administradas, além de escrever os posts normais. Aí, eu usei todo o meu horário reservado para não-trabalhar (que já está escasso) e não pude bloggar.


Voltando à CABV... A Maluquinha tá empolgada em trazer uma moça pra dar um curso sobre conservação de barcos a vela. E ela acha que convence a Diretora da CABV a pagar 2 pau e 800 (+ acomodações). Mas o curso seria, principalmente, para os donos de barcos a vela. Bom, eu não tô botando muita fé que isso vai dar certo. São 40 hs/aula de curso. Duvide-o-dó que vai dar quorum. E a Diretora vai se tocar disso e não vai querer pagar o curso.

Aí, eu choro.




* E eu ainda nem falei com o Dom Corleone - nossos horários não estão batendo - sobre o Conselho.

Nenhum comentário: