13.4.08

161

Página, 161 - 5ª frase:

"Da terra infestada de fungos emanava uma vaporosa luz cadavérica, amarela e doentia, que borbulhava e se enovelava a uma altura enorme em vagos contornos meio humanos, meio monstruosos, através dos quais eu podia ver a chaminé e o fogão por trás".
H. P. Lovecraft, Nas Montanhas da Loucura, Iluminuras.


Next?



Trata-se de um meme:
"A brincadeira é abrir o primeiro livro que vir pela frente na pagina 161 e copiar no seu blog a 5ª frase" - por ela. Agora, quem quiser, pode dar continuidade à vontade em seu próprio blog.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi,
Eu achei o seu blog quando li o outro de cinemas. Eu gostei dos seus blogs. Eu comecei o meu ha poucos dias. A gente tem coisas em comum. Os filmes que voce gosta, todos eles eu assisti e gostei. Olha, se quiser visite meu blog tb. Eu adoro decoracao, arquitetura e outros cacarecos para enfeitar a casa. Meu blog eh http://anagosta.wordpress.com
Meu nome eh Ana

tha disse...

Olá, Ana! Seja bem vinda!

Já tô indo lá te conhecer! rsrsrs

bjs!

Anônimo disse...

Tha, você está lendo Lovecraft!! Eu sempre achei que voce ia adorar!!!!
beijo

Anônimo disse...

eeeeeeeee!!! eu prometo que estou pensando nos 5 filmes... bjo

tha disse...

Ann, vc gosta do Lovecraft?? Eu estou simplesmente amando!

Pink, vou esperar ansiosamente! rsrs

Anônimo disse...

Oi Tha,

Vou participar dessa brincadeira. Da uma olhada no meu blog daqui a um minuto.
Beijos,
Ana