24.4.08

e o feriado?

Gente do céu! Essa semana tá passando muito rápido! A próxima, então, nem se fale...

Bom, o feriado, né.

Os meus meninos foram para o Sítio e tudo foi praticamente perfeito. Só não digo que foi perfeito porque a Priminha não foi mesmo. Eu queria muito que ela tivesse ido, mas o Primo 3 garantiu pro meu pai que eles vão voltar mais vezes e que da próxima ele leva a Priminha de qualquer jeito! Também fiquei sabendo de umas coisas que me deixaram meio cabrera. Coisas que eu quero fingir que não sei porque se eu começar a pensar muito, não vou ter coragem de voltar na casa da minha tia (não importa quem mora lá, não importa... para mim aquela vai ser sempre a casa da minha tia D.) e, pra ser sincera, eu já andava sem muita coragem antes.

De resto, foi tudo ótimo! Meus primos estão com um aspecto muito melhor. O Primo 4, que estava com uma cara muito preocupante da ultima vez que o vi, dessa vez estava com cara de saudável e está voltando a ser o mesmo de antes. E eles estão lindos! O Primo 4 tava com uma barba totalmente dispensável, mas dá pra ver que é só ele tirar a barba que ele ficaria ainda mais bonito. O Primo 3 cortou aquele cabelinho que ele tava usando no meu casamento e está lindo, galã de cinema*.

Ai, eu estava com tanta saudade deles! Tanta!!! E eu até estava preocupada que desse algo errado, por causa dos problemas que eles estavam enfrentando uns tempos atrás. O Primo 4 tinha me dito que já estava resolvido, que ele tinha parado e tal, mas eu não sabia se ele tinha me dito aquilo só pra me agradar. Com esse feriado, acho que não foi pra me agradar não. Eu realmente acredito que eles se resolveram agora.

Acho que eles vão ficar bem. Eles merecem.




* Os primos são meus e eu acho eles lindos e ponto. Os amigos do Primo 3 dizem que ele está parecendo o Ferraço de Duas Caras, eu acho que ele é mais bonito.

2 comentários:

Anônimo disse...

que BOM!! muito bom! beijao, querida

Monica Asperti Brandao disse...

Que pena, aquela casa esta ficando cada vez mais, só na nossa lembrança .................
Até pra eles.