17.4.08

rabbit tell

Lembra que eu falei de um jogo muito bom, de um brasileiro? Bom, o tal brasileiro se chama Rodrigo Roesler, e ele e seu parceiro Bruno Maestrini resolveram montar uma empresa chamada Rabbit Tell. Para quem nunca jogou Trapped o nome da empresa é uma incógnita, e como eu achei esse nome o máximo, vou explicá-lo.

Trapped é um jogo que tem muitas referências à literatura. A começar pelo nome da primeira parte "The White Rabbit", sendo que a frase "Siga o coelho branco" é parte importante do jogo. Bom, quando você encontra o tal coelho no jogo, ele é apenas uma estátua de um coelho que está segurando um arco (daqueles que costumam ser usados com flechas...) e mirando acima da cabeça da estátua de um menino à sua frente. E, em certo momento, você coloca uma fruta na cabeça da estátua do menino.

Espero que eu não precise explicar mais nada com relação ao nome da empresa Rabbit Tell. Mas é o máximo, não é?! Se tiver alguma empresa super querendo investir em jogos lendo o meu blog (ã-hã), eu super recomendo a Rabbit Tell. (Juro que eu não estou recebendo nenhum troco pela propaganda... rsrs)

Bom, o causo é que eles começaram um projeto novo de jogo e eu fui chamada para tester de novo!!!! E o jogo é muito bom também! Sério, eles são muito bons. O senso de humor deles é assim, peculiar. rsrsrs. E eu realmente acho que todo mundo no mundo deveria jogar pelo menos o Trapped, pra conhecer e prestigiar esses brasileiros!

Nenhum comentário: