9.5.08

público alvo

Eu participo de um outro blog, chamado Mendigo Virtual. Quem criou foi o Jassa, junto com um outro pessoal que, acredito, chama ele pelo seu nome verdadeiro. Eu, particularmente, não consigo acostumar.

Bom, o Mendigo Virtual é um blog de variedades. Lá tem tudo, principalmente crônicas. Eu entro com a parte das resenhas de filmes, claro. Aí, outro dia eu estava pensando que eu apenas contribuía com uma coisa que eu já tenho, o Pipoca no Edredom. Mas, então, eu pensei. E o Strawberry Fields Forever?

Foi quando me dei conta que o Strawberry Fields Forever é diferente. Eu não tenho ele para atingir um monte de gente. Eu só resolvi reabrí-lo porque eu tenho amigos que moram longe e o blog facilita a nossa interação. Aqui eu posso deixar as pessoas que eu gosto por dentro do que acontece comigo. E aí, é como se elas estivessem mais pertinho de mim.

Não que eu esteja fazendo pouco caso dos visitantes que eu não conheço e que eventualmente aperecem por aqui. O que, há de se convir, são muito poucos. A verdade é que eu gosto quando aparece alguém do nada e diz que gostou do blog e tal, é só que essas pessoas não são o público alvo.

Aqui também é o meu cantinho do desabafo. E como ninguém aqui sabe de quem eu falo, porque eu nem acho certo ficar dando nome aos bois, eu acabo exagerando e floreando as histórias. Só porque é mais divertido. É claro que eu não trabalho com barcos à vela de verdade (e a maioria esmagadora de quem lê isso aqui, já sabe com que eu trabalho), ou com pergaminhos e piratas e duendes, mas como é um blog aberto, eu prefiro omitir algumas coisas. O que me dá a possibilidade de aumentar algumas outras também.

No fim, nem sei porque estou falando essas coisas. É que eu pensei nisso outro dia e, como ando sem assunto ultimamente, foi a única coisa que me veio na cabeça hoje. Hehe.

Um comentário:

Diego disse...

É! Nem eu mesmo consigo me chamar pelo nome, rs. (ué? Ninguém se chama pelo nome né?)
Mas normal, você me conheceu como Jassa, fica Jassa até o fim, rsrs

Falar que você escreve bem e blá blá blá, é chover no molhado, isso já tá provado...

Mas gostei da idéia de escrever um blog para aproximar as pessoas que estão longe, já faço isso com o pontodvista (gozado como somos carinhosos com as nossas criações né? Até chamamos pelo nome)

Boa navegada com seu barquinho!
^^ <- que é isso mesmo?