10.8.08

satisfação

Chega a ser vergonhoso. Porque é o terceiro post seguido que eu faço que começa se desculpando e etc. E ainda, depois de exatamente um mês sem comparecer. Mas pior, esse aqui vai ter só isso, desculpas e afins. Porque eu acho que, antes tarde do que nunca, alguém que ainda tenha a paciência de checar isso aqui merece pelo menos alguma satisfação. E é o que eu vim fazer hoje.

A história é o de sempre: falta tempo, falta inspiração... Vergonha na cara também (rs). E mais, falta disciplina. Porque é possível eu escrever um post semanalmente, mas minha cabeça se confunde com as outras tantas coisas a fazer, e acabo que não faço nenhuma. Alguém já me ouviu falar isso antes? Se não ouviu, é porque acabou de me conhecer.

Muito prazer, eu sou a Tha, a pirata atrapalhada! A velha criança da Terra do Nunca e do campo de morangos - forever.

Mas da vida eu não posso reclamar. Num apanhado rápido, para atualização dos curiosos e saudosos - desses segundos, estou eu também saudosa! -, o que acontece é o seguinte: o medo continua lá, e tão forte quanto antes (ou talvez mais); a disposição e a empolgação aumentaram exponencialmente (sem motivo aparente, talvez seja a ficha caindo); a Nina estacionou e tá difícil fazê-la progredir mais (mas a esperança é a última que morre, e um tiquinho ela está progredindo sim); o Dom Corleone anda tão cansado que começo a me preocupar (eu adoro ele, espero que no final desses 2 meses ainda sobre algum caquinho para juntas os pedaços); as redes - sim, piratas são como nordestinos, não trabalham sem rede - têm desaparecido com uma frequência muito grande no navio e o preocupante é que o duendes do Suporte parecem ainda não ter conseguido descobrir o motivo (mas mais preocupada eu ficarei quando começarem a aparecer clipes de lugar nenhum); a Maria Bolinha está cada vez mais fofa (e a Maria Irmãzinha está cada vez mais redonda!).

Acho que falei o principal. Espero que semana que vem eu fale mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

ai...que bom!!! pelo menos um sinalzinho!!!
saudades...

Anônimo disse...

eeeeeeeeeee!! exatamente como disse a Ann B.! bom te re-ler por aqui! beijao

Mr. Mills disse...

Oba!
Seja bem vinda de volta ao mundo das Favas, pirata!
Oo'

Anônimo disse...

Nós duendes sempre sabemos.

tha disse...

Um beijão para vcs, lindas!
MORRO DE SAUDADE...

Oi-mills! (ai, minha criatividade me assusta...) Estou feliz em voltar ao mundo das Favas!!!

Olá, duende! É eu sei como rede é um bicho complicado, que adora fugir e tal... Eu tenho uma dessas em casa e meu marido, que é parte duende, às vezes luta para trazê-la de volta. Fico feliz em saber que vcs estão conseguindo descobrir o motivo do desaparecimento delas!