28.8.08

thinkgeek

A gente encontra cada coisa pela internet afora, né...

Mr. Mills me mandou um link. Porque, sabe, nós jogamos RPG. Ou seja, temos sangue geek correndo nas veias. E esse link me trouxe recordações da minha época de faculdade, quando eu e minhas entrépidas amigas (a Frô e ela) ficávamos horas jogando Diablo II. E é pra vocês duas que eu dedico esse primeiro link: Mana Energy Potion.

Aí, depois de ver isso, eu saí procurando outras coisas no site. E achei isso: Hidden Bookshelf. Eu ia amar te um desses exatamente do lado da minha cama. Acho que nem ia dormir mais. E sem precisar da poção de mana... rsrs.

Teve mais um item que eu encontrei e que me chamou a atenção. Esse, eu dedico para a Ann B. (e para o maridão, mas ele não lê o blog, rs): Killer Rabbit Slippers. Ir ao banheiro de noite pode ser sua próxima perigosa aventura! hahahahaha
(E não deixem de ver os Action Shots)

Por fim, alguém tem alguma dúvida que meus filhos terão um kit desses: Warrior Weapons?? Dedicado ao meu irmão, que já viu desses de verdade verdadeira, ao vivo, em suas mãos!!!!!!

5 comentários:

Mr. Mills disse...

UHAUHUHAUHA!!!!
Boooa Eu tô alí!! *-*

Bem... Você chegou aver o Chain Mail?
Olha, Diablo II era muito bom. Se prepara, porque tão lançando o Diablo III. Avisa a Frô e ela.

Monica Asperti Brandao disse...

Gostei do Hidden Bookshelf. Apesar de eu ser meio lerda,.. Demorei para entender o negócio na parede.

Anônimo disse...

gente! tem mana potion? e diablo III? uia! que beleza! ai, esse post, junto com o da Re, deu muita saudade de qdo a gente matava aula pra jogar... ou ir no cinema ver qualquer coisa!

Anônimo disse...

Quem joga RPG é apenas... hummm... "jogador de RPG".
Desculpe, você não é geek.

tha disse...

Diablo III?! Uiuiui!
*.*

Anônimo, vc me conhece tão bem assim? rsrs
E eu nem disse que sou geek, apenas que tenho sangue geek correndo nas veias - não é a mesma coisa, sabe?

Tia, tb não peguei o espírito da coisa rapidinho não... hehehe

Méreeeeee, tb fiquei muito saudosa com o post da Rê... Aí, dei de cara com esse mana potion! Ai, que melancolia...