28.7.14

orlando - dia 9

Magic Kingdom.

Sim! Voltamos ao reino mágico!
(Magicamente molhado. Choveu um tonel por minuto. Por cabeça.)


Ah, esse sorriso contagiante! Ofuscou até o sol.
A nossa sorte não acaba aí. Chegamos e fomos pegar o fastpass, mas o sistema da Disney tinha caído!´Não lembro se nessa hora mesmo, ou se isso foi depois do almoço, mas eventualmente acabamos conseguindo 2 fastpass em papel (cada um valia para 4 pessoas) que valia para entrar em um brinquedo qualquer do parque. Resolvemos correr o parque sem fura-fila mesmo, a começar (eu acho /titio) pelo Piratas do Caribe, revisitado. Hehe. Ora, vovô e titio não queriam perder esse por nada, e o resto de nós não nos importávamos nem um tiquinho em ir novamente.

Tentamos depois ir ao Jungle Cruise, mas estava temporariamente fechado por causa da chuva. Fué. Adianto que não conseguimos ir depois também. Fué². Partimos então para a Big Thunder Mountain Railroad, para a alegria geral da nação. A fila estava de 40 minutos, mas valeu a pena! Essa montanhinha é bem básica, a ponto de o pequerrucho poder entrar, mas ela é comprida e tão gostosinha! E, claro, que o menino amou cada segundo!

\o/       \m/       =P      XD
Fomos, então, para a Splash Mountain. Outra fila longa, dessa vez grande parte descoberta, onde as nossas capas de chuva vieram bem a calhar. O miúdo estava todo saltitante com aquela aguaceira toda, pulando em toda poça que encontrava, até escorregar e bater o joelho no chão. Foi o suficiente para murchar completamente, tadinho. Tentou um drama, queria que a gente carregasse ele pela fila, não botava o pé no chão e nem esticava a perna. E assim foi até entrarmos no brinquedo. Aí ele foi se animando, e eu ia fazendo suspense a cada vez que o barquinho subia: "será que a gente vai cair agora?". E ele na maior expectativa, vendo os bichinhos cantando. O trajeto é enorme, meio lenga-lenga, mas as crianças adoram. Com uma ou outra quedinha mínima no meio para acordar os adultos. Mas a última queda é muito gostosa! O pequeno se encolheu todo pro meu lado, mas gargalhava quando a gente chegou lá embaixo, principalmente por causa da molhadeira. E eu tinha dito que não lembrava de me molhar nesse brinquedo, todo mundo sossegado, quando veio aquela aguaceira por trás molhando todo mundo. Só que não acabou, ainda temos que passar por mais um pouquinho de musiquinha. 

Fomos almoçar, ainda chovia muito. Paramos no primeiro restaurante que encontramos, escolhido por um vovô impaciente. Ele só não contava com o fato de ser um restaurante mexicano, comida que ele odeia. Comemos todos felizes e rindo da cara de nojinho dele. Depois fomos para a Haunted Mansion, em cuja fila o pequeno ficava o tempo todo perguntando animado se a gente ia ver fantasmas. E eu falava que sim, mas que eram apenas de mentirinha. "De verdade não?", perguntava ele, meio desapontado. Lá dentro ele gostou de tudo, não pareceu ter medo de nada, e ficou muito animado quando viu num reflexo de espelho um fantasma tirando o boné dele.

Com capa de chuva até dentro do mundo pequeno!
Continuava a chover. Fomos para o Mickey's PhilharMagic, um cinema 3D que mexe tudo, bonitinho até, bem similar ao Shrek 4D. Acho que eu fui quem mais gostou, principalmente porque o personagem principal do roteiro, em vez do Mickey, é o Donald. Mas o resto dos adultos, achou apenas ok.

Então decidimos usar nosso fastpass. A vovó e o pequeno pegaram um deles e foram repetir It's a Small World, cuja musiquinha o pequeno não parava de cantar desde o segundo dia em Orlando. O resto de nós fomos para o Space Mountain, a montanha-russa no breu. Ela é bem gostosa por ser totalmente escura, mas depois de ter ido em tanta montanha-russa radical, ela acaba ficando fraquinha perto das outras.

Finalmente parou de chover! Mas o parque já chegou ao fim... Como ainda era cedo, resolvemos ir novamente no Stitch Great Escape, para os retardatários conhecerem. E porque o pequeno tinha gostado bastante da outra vez.

Agora sim, fomos embora. Mas titio, marido e eu fomos antes no Best Buy. Haha.

Graaaaaur!


Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que a aguaceira da chuva foi o que o rapazinho mais gostou, nao queria nem ficar no carrinho de criança !!!
Vovó