14.1.08

trapped

Quem me conhece sabe que eu sou uma criançona. Faço manha e adoro brincar. Adoro jogar. O que quer que seja. A frase mais falada pelos meus filhos vai ser: "Ah, mãe, agora é a minha vez! Deixa eu jogar um pouco...". Também já falei aqui de como eu tenho tido pouco trabalho nas últimas semanas. Uma coisa bem marasmo puro mesmo.

Aí que no primeiro dia de marasmo eu estava na salinha da Frô e ela também estava sem serviço. Quem conhece a Frô sabe que ela também é chegada em um joguinho. Resolvemos procurar joguinhos na internet, o que não é fácil, já que os duendes bloquearam os sites de games - mas pelo menos deixaram livres os de jogos. Começamos a jogar uns de fuga, do tipo do crimson room, mas os que a gente estava achando nem eram tão legais.

Um amigo nosso, seduzido por jogar-em-vez-de-trabalhar, veio pra salinha também e encontrou um joguinho ó-te-mo! Ficamos metade da tarde mergulhados em Trapped: The White Rabbit. Virei fã. É definitivamente o melhor jogo de fuga online que eu já joguei. Disparado.

Fiquei neurótica. O jogo tem 3 partes e só estava disponível a primeira parte. Eu estava desesperada!

Parênteses: O criador do jogo é BRASILEIRO.

Eu entrava no blog do rapaz praticamente diariamente. Lia tudo e mais um pouco. Mas a segunda parte, The Dark, estava prestes a sair. E eu lá, super tiete, jogando confete e declarando meu entusiasmo.

Então, era quase véspera de Ano Novo, eu recebi um e-mail do criador do jogo. Eu estava sendo convidada a ser beta tester da segunda parte. Acha que eu não aceitei?! Na hora! E sentei minha bundinha para testar o jogo durante duas curtas horas. Amei. Mandei um mega e-mail pro moço com tudo o que eu achava do jogo. Ele fez mais modificações e lançou logo em seguida. Está lá, pra todo mundo matar a vontade. E eu joguei de novo. E amei ainda mais.

É por isso que estou aqui, recomendando pra todo mundo que é criança como eu. E pra quem não é também. Porque é bom demais.

4 comentários:

Anônimo disse...

que chiqueeee! até deu vontade de ir verificar! e ainda muita coincidencia, ontem cheguei no escritorio e vi no desktop: "age of empires"! lembrei de vc na hora! sera que vc ia conseguir trabalhar aqui? rs...
beijao

tha disse...

isso é uma proposta? rs

Anônimo disse...

Ei! Tu tem dupla personalidade! :)

tha disse...

hehehehehe!

não quero te assustar, mas às vezes acho que tenho múltipla... hoho