27.5.11

afrodite, pin up e cláudia - impala

Hoje vou mostrar meus três esmaltes da Coleção Gloss da Impala.

Começarei com o Afrodite, um rosa bem delicado e tem um leve queimado, mas não chega a ser um rosa antigo. Os três esmaltes possuem uma cintilância que parece ser provocada por uma quantidade de 'purpurina prateada', o Afrodite é o que tem menos pupurina e, por isso, é o que tem o brilho mais suave e discreto. Tem uma consistência boa e é fácil de passar, ficando muito bom com duas camadas. Tb é fácil de limpar, apesar de algumas purpurinas ainda permanecerem em alguns pontos do dedo até o primeiro lavar de mãos.

2 camadas de Afrodite
O segundo esmalte é o Pin Up, também rosa, mas mais pink, mais claro e com muito mais purpurina, dando a ele uma aparência meio metálica. Aliás, do três esse é o mais brilhante e no sol ele beira o brega, rs. O Pin Up é absurdamente fácil de passar, fica praticamente bom com uma camada só, mas eu passei duas para dar mais opacidade na luz.

2 camadas de Pin Up
O último é o meu preferido, o Cláudia. É de um rosa escuro, quase magenta, e possui bastante purpurina. No sol ele é uma coisa linda, um pouco menos metálico que o Pin Up, mas mais do que aparenta na foto abaixo. Também é facílimo de passar, e só usei duas camadas pelo mesmo motivo do Pin Up.

2 camadas de Cláudia

Desde que passei esses esmaltes, meu lado cheguei aflorou com mais força ainda. (Aliás, recomendo muito clicar nas duas últimas fotos para ver os esmaltes com mais detalhes.) Comecei a sonhar com esmaltes holográficos e brilhosos, coisa que ainda não era tanto a minha praia. Agora 90% dos esmaltes que eu passo são assim, creicíssimos - mas lindíssimos!

Nenhum comentário: