2.5.11

scandal - sinful colors

Já que houve reclamação, vou fazer um post rapidinho sobre meu primeiro esmalte importado: o Scandal da Sinful Colors. A cor é linda, um rosa super vivo, mas que ao mesmo tempo é um pouco leitoso. É muita pena eu não ter conseguido captar na foto. E nem pensem em tentar encontrar um correspondente nacional para a cor, porque eu duvido que exista. Também foi meu primeiro rosa pink, e abriu as portas para o meu lado meigo e 'cheguei'. 

3 camadas de Scandal

Mas nem tudo são flores. Esse esmalte eu passei faz muito tempo, numa época em que eu não usava base nunca. Só que, mesmo sendo um esmalte hipoalergênico, ele deixou minha unha permanentemente amarelada. Com o passar do tempo, minha unha está crescendo e eu vejo metade dela da cor natural, e a metade da ponta ainda amarela. Ou seja, sem esmalte ela fica bem feiosa.

Fora isso, não tive problemas com ele. Não foi um esmalte difícil de passar, mas não senti muita diferença com relação aos nacionais. Ele fica bom mesmo é com três camadas, para que o rosa fique mais vivo e bonito, mas com duas ele já cobre bem.O brilho dele é muito bonito e pode dispensar um top coat (apesar de eu já estar viciada nessa droga, rs).

2 comentários:

Re disse...

Uma vez que vc usa o extra-brilho, nunca mais o deixa. hehehe
Vc já usou um spray de secagem rápida? É fantástico! Depois da base, esmalte e extra-brilho, passo o spray. Em 5 minutinhos o esmalte está seco!
bjos

tha disse...

Depois que eu comprei o 'roxinho' da colorama, não tenho sentido mais nem necessidade de passar spray secante. O top coat já acelera tanto na secagem, que mesmo qdo faço as unhas de noite acabo não precisando usar mais nada fora ele!