13.5.11

pôr do sol e azul aviador - impala

Olha só como sou rápida. Há séculos eu havia prometido mostrar que esmalte eu usei no carnavel e só hoje vou censeguir cumprir a promessa. Hoje, quando nem há mais interese em saber. Mas eu tirei as fotos e as arrumei, então agora vocês vão ter que engolir!

A cor escolhida para o carnaval desse ano foi Pôr do Sol da Impala, da coleção Tropicaliente, um laranja não muito chamativo, mas muito alegre (mais vivo e menos leitoso do que na foto). Eu nunca tinha usado nenhum laranja, fora o Twiggy (que não sei se pode ser contado como laranja) e gostei bastante da esperiência. Para dar um charme, ainda passei o glitter Sublime da Impala só no anelar -  que, aliás, fez o maior sucesso na mulherada da família!

3 camadas de Pôr do Sol (e 1 camada de Sublime no anelar)
O Pôr do Sol foi bem chato de passar, pois é super ralo e mancha com facilidade, mas com bastante concentração, consegui enganar bem. Limpar foi muito fácil, com exceção do anelar, pois o glitter é super dicícil de tirar. Na foto, estou usando o roxinho da Colorama (top coat), tendo sido essa a minha primeira vez.

Na semana seguinte, resolvi passar o Azul Aviador da Impala, da coleção SPFW. A cor é simplesmente DESLUMBRANTE, muito mais linda do que na foto abaixo! Isso porque tem um tom de azul que é praticamente roxo. O problema é que ele é ainda mais ralo do que o Pôr do Sol, e foi irritante de passar - a primeira camada ficou parecendo que passei água suja na unha. Pra ficar bom com três camadas, só se encharcando o pincel. Mas, novamente, consegui deixar até que aceitável.

3 camadas encharcadas de Azul Aviador
Um fator que fez eu escolher passar o Azul Aviador logo em seguida ao Pôr do Sol é porque eu havia passado o segundo nos pés também e achei que ia ficar uma combinação interessante entre essas duas cores. Eu gostei muito do resultado e até tirei uma foto do conjunto para colocar aqui no blog:

Pôr do Sol nos pés e Azul Aviador nas mãos
E aí, gostaram?

Nenhum comentário: