20.5.11

sephora by O.P.I, parte 1

Aaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!

Eu ganhei um monte de esmaltes da Sephora by O.P.I!!!!!!!!!!!!

Coleção Glee da Sephora by O.P.I (!!!!)

14 (!!!) esmaltes avulsos da Sephora by O.P.I
 E olha a turbinada que isso tudo deu na minha coleção de esmaltes:

62 esmaltes, sem contar top coats, bases, glitters e afins!
Perto do que eu já vi por aí, minha coleção é ainda até que modesta, mas já estou muito orgulhosa dos meus bebês!!

E vamos ao que interessa: o meu primeiro teste da minha nova coleção. Obviamente, eu estava LOUCA para estrear o Celibacy Club, o glitter holográfico da coleção Glee. Para isso, resolvi escolher como 'fundo' o Havana Dreams, um azul bebê meigo de tudo. O Havana Dreams é dificílimo de passar, mancha bastante e o resultado final ficou muito meia-boca, principalmente próximo à raiz das unhas. Mas na hora que passei o glitter, deu uma boa encobrida nas falhas.

3 camadas de Havana Dreams e uma de Celibacy Club
O que me atrapalhou na hora de passar o Havana Dreams foi o pincel da Sephora, bastante desproporcional para o tamanho do vidro. Ele é muito pequeno e eu não conseguia acertar na quantidade de esmalte para cada camada, aí virou uma borradeira só. Mas eu acho que com o tempo, eu vou me acostumando com esse pincel e resolvo esse problema. E a cor compensou o sofrimento, porque é um azul muito fofo!!! E com o glitter, ficou LUZ, LUZ, LUZ!

Aliás, esse glitter é um show à parte! Ele possui uma base transparente, por isso ele não compete com o esmalte escolhido como fundo, apenas deixa ele mais bonito. cada floco de glitter propriamente dito é ultra minúsculo e delicado. E o brilho é um espetáculo. Estou doida para experimentar esse Celibacy Club sobre outros esmaltes!

Dá pra ver o brilho holográfico?

2 comentários:

Re disse...

Menina! Já está com uma coleção de fazer inveja! hehehehe
Não sei se vc recebeu minha msg outro dia, mas comprei duas cores semana passada que adorei - ambas da Colorama: Beijo Roubado e Vinho Reserva! Já testei as duas e adorei!
bjos!!!

tha disse...

Rê, tentei comentar no seu bolog ontem, mas deu erro repetidas vezes... :(

Vou tentar de novo hj.

Eu vi seu recado sobre os esmaltes! Assim que eu tiver tempo de ir na perfumaria, vou comprar!! rsrs