16.3.11

jeans e hippie chic - colorama

Volto hoje com o Hippie Chic da Colorama, coisa linda. Logo que lançou foi uma febre, por sua cor inusitada. Tem quem ache que é verde, tem quem ache que é azul. Eu acho que é uma coisa meio verde-água. De qualquer maneira, ele é lindo! Eu já tinha passado ele sozinho uma vez, mas não tirei foto. Na foto abaixo eu resolvi mudar um pouco e passei o Reflexos Rosados da Colorama que deu um glow mais etéreo e rock'n roll à cor. Achei maravilhoso ele assim e provavelmente agora só vou usar os dois juntos. O defeito do Hippie Chic é que ele mancha muito e é bem ralo, mas a gente faz vista grossa e finge que não reparou, porque a cor compensa tudo.

2 camadas de Hippie Chic e 1 de Reflexos Rosados
A outra cor é uma boa pedida para o inverno: o Jeans da Colorama. Como o nome diz, é um azul que tem bem cor de jeans mesmo. É bonito, elegante, diferente e sério. Tem cara de dia nublado. É chatinho de passar porque mancha, mas eu ainda não sou perita, então pode ser também minha falta de experiência. Passei duas camadas por preguiça, mas é visível que precisava de uma terceira. O brilho é meio fraco, ficaria muito melhor com um bom top coat. 

2 camadas de Jeans

Bom, nenhuma dessas foi a cor que usei no Carnaval, pois as fotos ainda estão na máquina, rs. Fica para uma próxima...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!!!

Essa coisa sua de fazer as unhas, é uma novidade para mim. Fiquei surpresa lá no Guarujá, quando percebi voce com uma cor pela manhã e outra a noite!Acho que voce faz as unhas muito bem. Passa o esmalte direitinho. Mas as cores que gosto são as transparentes.

Beijão!

M.A.B.