16.3.11

videos literais

Eu não tava a fim de fazer outro post com vídeos, mas eu pirei nesse negócio e PRECISO que compartilhar.

Outro dia descobri um vídeo da abertura da novela Vale Tudo, numa versão com a letra da música alterada: ao invés da letra original de "Brasil", uma mulher com o timbre muito similar ao de Gal Costa canta as imagens que aparecem na abertura no rítimo da música. Achei o máximo, ri a rodo e descobri que existem vídeos similares de clipes musicais.

Fiz uma seleção com os meus preferidos. Aí vai:














E o melhor:

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do vídeo do Tears for Fears!

Beijão!

M.A.B.

Brother disse...

Oi!! Nossa, faz tempo que vc não posta nada... nem sobre os esmaltes!! O que houve?? :(
Beijos, your brother.

tha disse...

Eu fiquei desde que me mudei até a última sexta-feira sem internet... :/

Agora a gente colocou um 3G meia-boca. Acho que vai dar para eu voltar a postar alguma coisa.