6.3.11

tubinho e 'misturinha' - risqué

Hoje começo com o Tubinho da Risqué, da Coleção 'Pop 4 You'. É um cinza bem clarinho. Fino! Me senti elegantérrima com ele. O maridón já não gostou muito, disse que tem cor de parede de escola velha e que ficou muito apagado em mim. Para minha surpresa, descobri que maridón, um homem muito do discreto, gosta mais das minhas mãos e pés quando estão em tons vibrandes ou escuros. Mas eu amei o Tubinho, mesmo assim, rs. Por ser clarinho, não mancha muito, é fácil de passar e de limpar os cantinhos. Assim como o Twiggy, ele é fosco e eu gostei mais dele assim, ao natural - fosco ele fica com menos cara de parede de escola velha, hehe.

2 camadas de Tubinho

A próxima cor já é uma misturinha. Passei o Dara da Risqué como cor de fundo, que é um marrom avermelhado quase preto, e sobre ele passei o Maçã do Amor da Risqué, um vermelho fechado cintilante (no vidro diz que é metálico, mas não compartilho dessa opinião, rs). para finalizar, usei o Rebu da Risqué quase como um top coat, é um vermelho transparente bem classicão. O resultado foi um esmalte vermelho, bastante escuro, com uma cintilância lindíssima! Eu amei loucamente!!! Maridón dessa vez também aprovou, hehe.

2 camadas de Dara + Maçã do Amor + Rebu  (s/ flash)
2 camadas de Dara + Maçã do Amor + Rebu (c/ flash)

No próximo post, vou mostrar o esmalte que escolhi para passar o Carnaval. É de uma das últimas coleções da Impala, o Pôr do Sol - um laranja claro, um pouco fechado.

Nenhum comentário: