2.3.11

tumalina e twiggy - risqué

Continuando meu desfile esmaltístico. Hoje separei mais duas cores, ambas ma-ra-vi-lho-sas.

Primeiro, falarei sobre o Tumalina, da Risqué. Quando eu comprei, fiquei muito animada, pois a cor parecia ser linda de morrer. Porém, logo fiquei muito ansiosa quando li em vários blogs de esmalte que essa belezinha vinha dando muita bolinha nas mãos das moçoilas. Aí, no dia que fui passar, fiz quase um ritual: eliminei qualquer vento, segurei coisas geladas para esfriar os dedos, passei camadas mais finas e esperei secar um pouco entre cada uma. Não sei se foi todo esse cuidado, ou se foi a sorte mesmo, mas o resultado não podia ficar melhor! Quer dizer, podia, pois eu ainda não estava muito craque em limpar cantinhos (ainda não estou, mas já melhorei um pouco). Enfim, a cor é tudo o que eu sonhava e mais um pouco, um roxo meio rosa (e vice-versa), bem diferente e lindo de morrer. Como já faz tempo, não me lembro se precisei de duas ou de três camadas, mas tô achando que foram três. O brilho é bem normal e ficaria muito mais lindo com top coat.

3 (ou 2?) camadas de Tumalina
Agora vamos para o Twiggy, da Risqué. Comprei quando era super lançamento, tive até que esperar chegar na perfumaria que eu frequento (olha onde cheguei, eu frequento uma perfumaria...). O Twiggy é um coralzinho claro, fofo de tudo. Mas o maior destaque dele é ser fosco, que era bem novidade quando comprei. Tem gente que ainda não se acostumou com a idéia, mas eu acho ele lindo tanto fosco quanto com top coat brilhante. Como ele é clarinho, foi suuuper fácil de passar e de limpar, mesmo assim eu passei 3 camadas só para deixar a cor mais pigmentada.

3 camadas de Twiggy (com flash)
3 camadas de Twiggy (sem flash)



















No próximo post, vou mostrar uma misturinha show. O resultado foi um vermelhão quase preto, mas com uma cintilância de babar.

Um comentário:

Re disse...

Eu adoro a cor do Turmalina tb, mas não tive tanto sucesso nas vezes que passei. 3 camadas para ele ficar bem passado, mas acho que ainda assim ele fica meio manchado. De qq forma, a cor é maravilhosa!
bjos