18.2.08

BBB, parte 2

Manifesto.

Bial, vai tomar no koo.*
Por um BBB menos manipulado.

Se eu tinha alguma dúvida, já não tenho mais. A Gys não vai ganhar o milhão. Nem a Nat-Diva. Nem sequer o Rafinha. O milhão já tem dono e, surpresa, é o Urso*, porque a Globo o escolheu. Descaradamente.

Quer dizer, certeza que a Globo já faz isso desde a primeira edição. Mas eu nunca tinha visto. Das outras vezes que eu assisti o programa, eu via pela edição da Globo. Dessa vez eu vi um monte de vídeos pelo Youtube e assisti a maioria das discussões/polêmicas na íntegra. E aí eu vi que a Globo omite fatos importantes. E editam de um jeito que distorce os fatos. A Globo inventou o Urso.

Porque a edição não mostra o Urso dando chilique e apontando o dedo na cara de todo mundo. Não deu pra perceber que quem cavou a primeira confusão séria da casa foi ele. E o Bial (vai tomar no koo) vem e diz pro Brasil que o Urso é o bonzinho. Terça-feira, dia de eliminação: "O Brasil está vendo, por isso, Marcelo, você fica". Como assim?! Quando eu comecei a ouvir o discursinho de que todo mundo está vendo tudo o que acontece lá dentro, tinha certeza que o Urso ia sair! Porque ele é psycho. Mas então eu lembrei que de acordo com a edição da Globo, ninguém tava sabendo que o Urso era o psycho. E com o discursinho do Bial (vai tomar no koo), o povo que acredita em tudo que ouve dele, já está achando que o psycho é o herói do BBB.

Pra completar, ontem a edição mostrou o Urso falando que tinha caído numa arapuca armada pra ele. E é mentira. Mas agora todo mundo vai acreditar.

E quem tinha alguma chance de tirar o prêmio do Urso era o Rafinha e a Gys. A Gys acabou de ser apagada pela "luz" do Urso. E o Rafinha já começou a ser pintado de vilão. O Bial (vai tomar no koo) já mandou umas perguntas pra ele que provam isso.

Bial, vai tomar no koo.



* Update: Eu tava tão com raiva do Bial (vai tomar no koo) e do
Urso, que esqueci de dizer que todo o mérito da idéia dessas campanhas é do Klein.

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei o post! nao acompanho, nao tenho a menor idéia de quem é quem nessa joça, mas adorei!
VAI TOMAR NO KOO, BIAL!

tha disse...

Ai, menina, o BBB esse ano tá uma bostinha... Mas como comecei a acompanhar, agora phodeu.

Aí, a minha BBB favorita de todos os tempos continua sendo a Grazi. Essa vc conhece, néam.

Anônimo disse...

Hahahaha... gostou da minha campanha de riscar a palavra Urso onde quer que ela esteja escrita...

tha disse...

Amei total. E tb já aderi no msn: Bial, vai tomar no koo.

Pensando aqui com os meus butões, eu devia ter colocado que isso eu copiei de vc. É que eu tava tão braba na hora que nem atinei. Vou consertar.