15.2.08

panela velha é que... fura.

Sério. A coisa na minha moradia está engraçada. Pra não dizer dramática.

Já é até lugar comum que o chuveiro de um dos banheiros não funfava direito. E que pra assistir TV só tem antena na copa, mas não tem TV lá - de modis que minhas opções televisivas são globo, sbt e band (mas beeeem mesmo só pega a band). Também, no último mês apareceu uma espécie de goteira saindo do cano do bidê do outro banheiro. Ah, tem também um tordo buniiito que rasgou por causa das intempéries, e está rasgado faz, assim, um século. E já faz um bom tempo que o marido estava morrendo de vontade de mandar limpar a caixa d'água.

E aí que a gente não tem tempo (por "tempo", leia-se "vontade"). E foi juntando, juntando, juntando... Umas duas semanas atrás até me deu um siricotico pra arrumar as coisas, mas foi muito perto do fim de semana, e a gente viajou e o siricotico passou.

Por sorte, antes de ontem deu siricotico no marido. E os siricoticos dele são mais eficientes. Porque ele levou a carta que fala do toldo lá na imobiliária e ligou pro encanador. Ontem o homem veio, fuçou, fuçou e não resolveu muita coisa. Ou melhor, só piorou tudo, porque além de toda a sacanagem habitual, agora ele remexeu tanto na caixa d'água que a água tá escura até agora. E os banheiros estão puro barro.

Mas ele disse que voltava hoje para: limpar a caixa d'água, consertar o cano do bidê, arrumar o chuveiro e até puxar a antena pra sala de TV. Assim, tudo de uma vez. Não sei se boto muita fé que vai estar tudo pronto ainda hoje, mas a esperança é a última que morre, néam.



Sobre a Nina. O lance é borrifar água na cara dela toda vez que ela dá uma rosnadinha. Até deu uma melhorada, mas tem hora que a carinha dela fica beeeeem molhada. Heh.

Nenhum comentário: