27.2.08

tpm

Olha, estou numa TPM braba. Assim, nem vontade de bloggar eu tive. Estou meio revoltada e facilmente irritadiça. Pobre marido... E eu fico tentando me controlar, porque sei que estou meio irracional, mas está dificílimo.

Estou brava com o Dom Corleone. Assim, bem brava. Estou me sentindo duas vezes desvalorizada. E quando eu estava conformada com a primeira, ele vem e resolve colocar a Frô na Comissão de Navios Piratas. Aí ela disse que não estava muito a fim e perguntou porque ele não ME colocava, já que eu me interesso muito mais pelo assunto. Sabe o que ele respondeu? "Ah, mas vai ter que brigar de vez em quando, será que ela briga?"

Ótimo, a gente é simpática e educada pra vir um e julgar a gente como mosca morta.

Mas isso eu não vou deixar em branco, eu vou pedir pra ele me colocar na Comissão. E se ele quiser, eu mando todo mundo tomar no cú nas reuniões. Será que isso é ser briguenta o suficiente?

3 comentários:

Arquiteta Juliana Aoun Monferdini disse...

Engraçado nenem, hoje escutei de uma amiga que no começo ela não me suportava, achava fresca, entojada.
Agora somos amigas...mas tambem me magoou escutar esse comentário...
é, trabalhar é fogo...a gente não escolhe com quem vai passar a maior parte do seu dia e ainda é julgada por eles...
coragem! A luta!
bjos

tha disse...

Ih, Ju, liga não. Cerca de 90% das pessoas que me conhecem, antes de me conhecerem de verdade achavam que eu era fresca e enjoada...

Anônimo disse...

nao deixa assim nao! vai la e grita! aproveite a tpm! corra atras dos seus sonhos (por eles vale a pena brigar!)