1.2.08

muitacoisa - poucoassunto

Teve uns dias aí que dois donos de blogs* que eu frequento afirmaram falta de assunto apesar de muita coisa pra fazer. Eu estou prestes a entrar no mesmo problema, mas não quero ficar toda esperançosa. Começaram a aparecer várias coisas pra fazer no trabalho, assim, de repente. Só não sei se vai ser alarme falso. Bem que eu queria que não fosse alarme falso, pois assim o tempo passa mais rápido e eu paro de me sentir uma completa picareta.

Esse negócio de não ter sobre o que falar no blog apesar de estar fazendo tanta coisa é muito simples. Quando a gente tem muito trabalho:

1. Não dá tempo de pensar bobagens ou coisas interessantes para escrever (se bem que acho que eu tenho me prendido mais às bobagens. Heh.);

2. Coisas de trabalho só dão bons posts quando envolvem fofocas, promoções ou reclamações. Em alguns casos, paquerinhas também rendem, mas, para uma mulher casada como eu, essa opção já era.

Por isso, não estranhem se o que eu falei no último post virar fato. Ou melhor, estranhem, pois não importa o quão ocupada eu esteja, sempre penso bobagens...

Aliás, já ia me esquecendo. Tem carnaval, né. Bem provável que eu suma por uns dias. Não por motivos tipicamente carnavalescos**, mas porque vou passar uns dias na roça, onde não há acesso a toda a tecnologia necessária.



*dois donos de blogs: 1 e 2.

** sexo, drogas e... axé.

Nenhum comentário: