7.2.08

BBB

Eu sei que uns 90% de quem lê meu blog não sabe nem que edição do BBB nós estamos (é a oitava, by the way), mas hoje eu preciso me manifestar.

Graças ao Carnaval eu fiquei bem por fora do que estava rolando. Eu vi a Bianca ser indicada para o paredão, numa infame indicação por telefone, e depois disso só fui procurar notícias ontem de tarde. Fiquei sabendo que a minha xará saiu antes mesmo de eu saber quem era o terceiro emparedado. E era o Fernando. E, assim, naquela hora, sabendo de praticamente nada, eu acreditava que era preferível o Fernando ter saído. Porque eu nunca fui com a cara dele. Ele poda a Natália, que é a minha preferida; o meu milhão é dela faz tempo.

Quem eu não queria que saísse era justamente a Thalita. Ela era mentirosa e louca. Mas era uma das únicas a tornar o BBB alguma coisa que valha a pena assistir. Porque se não fossem seus ataques e as doidices da Nat (que podem estar indo por água abaixo graças ao namoradinho), nada aconteceria naquela casa. A Thalita não merecia o milhão, mas o jogo precisava dela.

Aí, descobri que teve um barraco sério. Quase se pegaram. O ursinho Marcelo e o Fernando. O ursinho surtou porque ficou por um triz de ir pro paredão. Começou a querer saber quem havia votado nele, tava cheio de topete. A Thalita já é surtada naturalmente, e tinha o plus de estar no paredão. Ela jogou umas indiretas pro ursinho, dizendo que se quem votou nela quisesse contar, ela não ficaria brava e tal. Dava a entender que ela estava querendo fazer o contraponto do ursinho. Tipo, ele estava puto, e ela estava toda compreensiva e perdoativa. E ele mordeu a isca bem legal. Falou um monte pra louca, e ela não conseguiu nem argumentar.

Só que ela não ia deixar assim barato. E covardona, foi contar pro Fernando que o urso tava metendo a boca nele também. Assim, não era bem uma mentira, porque o urso falou que estava de saco cheio de outra pessoa e dava bem pra ver que ele falava do Fernando. Aí o Fernando ficou PUTO AO CUBO. E foi tirar satisfação. E aí, só não saiu porrada porque o Fernando se controlou. Porque ele derrubava fácil os caras que estavam segurando ele, se ele quisesse mesmo. E então eu penso comigo. Ainda bem que o Fernando não saiu. Porque certeza que o clima vai ficar bem legal agora. Apesar de que ele vai contiuar a podar a Nat.

Depois de saber disso tudo, cheguei à conclusão que quem tinha que sair era a Bianca. A Bianca é quase uma samambaia, só não é porque virou sombrinha da Thalita. Não gosto especialmente dela, também não tenho nada muito contra. Para mim ela era totalmente dispensável ao programa. Mas de início eu não achava justo ela sair da casa por causa de uma indicação do telefone. Porém, frente aos acontecimentos, foi péssimo a Thalita ter saído e seria péssimo o Fernando sair.

Pra finalizar, queria falar da Gy e da Juliana. No começo, a Gy era a mais odiada no mundo dos blogs (com algumas exceções). Mas eu não achava muito justo, porque ela não é falsa e nem acontece muito. Tipo, eu achava que não havia motivo pra não gostarem dela. Ela só não era samambaia porque os seus colegas adoram colocá-la sob os holofotes. Chega a ser impressionante isso. Mas ela não me fedia nem cheirava. Eu não gostava mesmo da Juliana, que é A falsa.

Só que estou mudando de idéia. Porque a Gy tem alguma coisa de du mal no olhar dela. Não tenho nenhum fato que corrobore isso, mas juro que ela me dá arrepios. Ela não é dissimulada, não é falsa, não se faz de burra (e também não é burra, ela só é do tipo que não liga de ser ignorante). Mas, meu, ela é muito fria. Acho que eu nunca vi essa menina perder as estribeiras, mostrar medo, fraquesa, qualquer coisa que prove que ela é humana. Não tô falando de chorar, porque na maioria das vezes isso é bem ridículo. E também não tô falando que ela não quer o milhão, porque me parece que ela está bem focada nisso. Mas ela é muito fria. E me dá medo. Já a Juliana é tão obviamente falsinha e bobinha, que começo a ficar com dó dela.

Desculpem os que não entenderam lhufas. E afirmo que é possível que posts como esse voltem a acontecer. Mas juro que vai ser bem de vez em quando.

Nenhum comentário: