20.2.08

dois em um

Eu tenho dois assuntos pra falar hoje. Talvez três, vamos ver.

Primeiro é que desde sábado tem uma coisinha dentro de mim, não é culpa, mas é uma coisinha ruim de sentir. Porque eu estava tomando conta da Maria Bolinha e ela caiu, assim, bem na minha frente. Ela não se machucou nem nada, mas chorou litrus. E eu fiquei com o coração pititico, porque a Cu sempre confiou em mim, sempre foi super legal deixando eu tomar conta e pegar no colo e ajudar. Eu adoro ajudar a tomar conta da Maria Bolinha. Adoro. E agora fico com a sensação de que decepcionei, que quebrei essa confiança. Eu sei que a Cu disse que tava tudo bem, que ela mesma já tinha quase derrubado a Maria Bolinha do colo uma vez, que com criança é assim mesmo, por mais cuidado que se tenha, uma hora acaba se machucando e tal. Mas eu me senti muito mal mesmo, e fico MORRENDO de medo de as coisas não serem mais exatamente as mesmas de antes pelas bandas de lá. MORRENDO.

Segundo é que eu estou preocupada com o Subchefe. Eu adoro o Subchefe e ele está enfrentando umas sacanagens aqui no trabalho. Aquelas super injustiças que os trabalhos inventam. E é bem inventado mesmo, porque não tem por onde. Ele é o máximo e eu morro de horrores com injustiças que o envolvam. Soma-se o fato de eu querer ter dinheiro pra consertar todos os navios-pirata que eu vejo, mas é impossível. Isso dói também. Ou seja, hoje tá uó.

O terceiro assunto é menos baixo-astral (mas só um pouco menos, rs). É que eu tava reparando em como sou influenciável (para não dizer coisa pior). Tipo, quando a Ann B. vem pra cá, eu já pego o sotaque dela em dois minutos. Outra coisa da Ann B. é que o meu modo de vestir hoje, em boa parte, é pura influência dela. E agora eu ando lendo esses blogs e já estou começando a pegar coisas deles também. Tipo o post aí de baixo, que é completamente influenciado por ele. Claro que o que eu falei ali é o que EU acho, mas as campanhas são completamente dele. E estou pegando umas manias quando escrevo, que eu não tinha antes, coisas que eu tenho lido nesses blogs todos. Mas eu juro que eu tenho personalidade e opinião própria. Por favor, acreditem em miiiiiiiiiim.

3 comentários:

Re disse...

Tha!!!
Não se preocupe - crianças caem. E a Maria Bolinha vai cair muito ainda. (acho que criança é feita de borracha às vezes).
E pode deixar, que eu acredito em vc! Você é uma garota de muita opnião, e tem seu jeito próprio de demonstrar.

Anônimo disse...

Tha, sinceramente, você é uma das pessoas com MAIS personalidade que eu já conheci!!!!!!!!!!!!

Fora isso, eu nem vou falar aqui todas as influências que você exerceu sobre mim, você e a mary.
:P

tha disse...

É, no caso da Mary é mais complicado, pq a gente já é amiga a tanto tempo que eu não sei mais o que é originalmente meu e o que é influência dela...

Mas, obrigada a vcs 2, eu amo vcs!
Já tô morrendo de saudades de vc, Ann.