23.1.08

kayako's?

Pra variar, eu vou escrevendo minhas loucuras e não explico nada. Duas pessoas já me perguntaram quem é Kayako's (ou de onde tirei isso)...

Foi daqui. Ela morria de medo da Kayako. Aí comecei a me referir a ela como "amiga da Kayako", depois de um tempo, como Kayako's friend. Mas depois acabei contraindo. Conhece a minha preguiça? Pois, então: Minha Preguiça, Leitor. Leitor, Minha Preguiça. Pronto, estão devidamente apresentados.

O fato é que não faz muito sentido mesmo. Então acho que vou mudar para Ann Burton (por causa do Tim Burton, saca?), que logo (tipo, da próxima vez que eu falar sobre ela) acabará se contraindo para Ann B.. Por causa da preguiça. Aquela.



Quase esqueço de falar quem é ela. É a amiga que veio de outro estado e que ficou uns dias em casa no começo do mês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiii, agora estou ME achando!!!!
fiquei toda vaidosa aqui!!!

tha disse...

Tem que se achar mesmo!
Vc é máximo!!

(tô morrendo de saudade já...)