16.1.08

facul

Sabe, eu tava lendo meu blog no endereço antigo e constatei duas coisas:

1. Como eu era tontinha e criança! Depois dessa, nem acho mais meu irmão tão infantil assim...

2. Como eu adorei a faculdade! Que saudade enorme que me dá!

Fiquei até um pouco arrependida de não ter aproveitado o casamento e os reencontros ainda mais. Eu devia ter mandado o cansaço pro espaço e ter ficado mais com todos eles. E que saudade do Pôlo e do Güido (que não puderam vir)!!!!!! Eu tenho entrado no blog do Polinho todo dia, pra ver se uma hora dá um click nele e ele resolve voltar a postar... Como a gente se divertia! Como a gente ria! Porque mesmo lendo as minhas reclamações, e lamúrias, a única lembrança que me vem é de como eu gostava daquela época, mesmo quando era ruim.

Tá, é legal ver o pessoal mudando e crescendo e evoluindo. Tipo, a Cute tá um arraso total! A Xôsi idem! Ah, a M. Matsu também!! E como eu fiquei feliz ao saber que aquela que é de Santos, voltou pra São Carlos e dessa vez é pra ficar! E o cabelinho dela, me lembrou tanto o 1° ano!!!!!!! E, claro, tem o nosso casal fofo, que foi o motivo do reencontro, que merecem toda a felicidade do mundo!!!

Isso, sem falar dos meus três amores que ficaram em casa. Que tristeza quando elas se foram. Pelo menos não foram embora tudo de uma vez só. Ia ser traumático! E a Kayako's, que é quem eu menos vejo, foi quem ficou por mais tempo. hihihi Sem falar também das sancarlenses, umas que eu vejo mais que as outras e nem por isso gosto menos delas!

Ai, ai...

Um comentário:

Anônimo disse...

... ai ...

o que se faz quando um olhar vale mais do que mil palavras? você sabe qual esta no meu rosto agora.

beijo enorme