28.1.08

mãe

Outro dia estava falando com meus pais sobre relações mãe-filha. Tem gents que se complicam com esse negócio. Aí, ontem eu estava pensando: "Nossa, desse problema eu não sofro". Minha mãe é a mais fofa (desculpem as outras mães, mas é sim).

Ela e meu pai (que também é o mais fofo, mas esse não é o assunto em pauta no momento) são super jovens. E eles estão sempre tentando ficar por dentro das coisas que a gente faz. De um tempo pra cá, eles começaram a usar msn. Quem escreve sempre é a minha mãe, porque se meu pai resolve falar comigo, ele só manda emoticon e risada. Porque além de fofo, ele é bem engraçadinho (sentiu a ironia da minha voz?). Atualmente minha mãe já está bem craque no msn, já usa corretamente coisas como "tb" e "vc".

Quando eu disse que tinha um blog (o Pipoca no Edredon), ela começou a entrar de vez em quando. Pra me agradar, já que era visível que eu gostava. Aí, eu resolvi reviver o Strawberry Fields Forever, e passei o novo endereço pro meu irmão. Semana passada ela me disse que tinha olhado o blog algumas vezes. E é onde entra a parte fofa. Ela não está acostumada com blogs, sabe. Então, ela começou a clicar nos links dos blogs que tem alí do lado, achando que eram links para outras postagens MINHAS. Ela começou a ir de um blog para o outro, achando que eu que tinha escrito tudo. Começou a ficar confusa, sem entender nada (claro), até que caiu no blog dela e foi só aí que a ficha caiu*.

Sério, os donos dos blogs que eu leio são tão diferentes de mim. Eu fico imaginando a cara da minha mãe enquanto lia os posts desse povo todo, achando que era eu.


Um beijo, mãe!



*Nossaaaaaa, que expressão velha!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tha, vc q é fofa, ri muito dessa postagem, tb li alguns blogs, não foram taaantos assim,ne...
Bjos.