8.1.08

reclama, reclama, reclamaaaaa...

Tem gente que gosta de reclamar. Afinal, reclamar é bom demais mesmo (inclusive, é o que vim fazer aqui hoje). Tem épocas que a gente está ranzinza e só sabe reclamar de tudo. Eu sou do tipo de pessoa que não liga de ouvir reclamações, quando são esparsas. Eu sou bem razoável. Entendo que essas épocas reclamativas existem e ouço tudo sem nenhum problema.

Também tem aquele tipo de pessoa que reclama com os cabelos. Fala alto e faz gestos, caras e bocas. Nessas horas, quando o cabelo é comprido, ele costuma pular. É engraçado. Eu também não ligo se uma pessoa dessas vem reclamar comigo. Eu sou bem razoável.

Agora, se não é algo periódico ou se você não é uma pessoa que reclama com os cabelos, não estranhe se eu começar a me afastar de você*. Reclamações diárias, quando há a perspectiva de serem eternas, eu não aguento. Eu sei que tem gente que só é feliz se estiver reclamando. Eu sou bem razoável. Inclusive, você pode continuar reclamando e não gostando de todo mundo o quanto quiser, mas longe de mim, por favor. Obrigada.

Ah, e seu eu estiver sendo muito reclamona (mas, assim, bastante mesmo), aqui é o espaço em que qualquer um pode, anonimamente ou não, reclamar disso diretamente para mim. É só deixar um comentário neste ou em algum post futuro. Se eu não gosto que façam algo comigo, não quero fazer com os outros. Eu sou bem razoável.



* Isso não é uma indireta a ninguém, é só um assunto sobre o qual eu estava pensando hoje.

Nenhum comentário: