2.1.08

vida nova também?

Existe aquele pensamento meio que geral: "Ano Novo, vida nova". Será que 2008 promete cumprir com isso? Bem que eu gostaria de levar o pensamento ao pé da letra e literalmente gerar uma nova vida dentro de mim; uma daquelas pequenininhas, com mãozinhas, e pézinhos, e risinhos e choros cruéis em meio à madrugada. Mas é pena, e essa vida nova não poderá ser exatamente assim; essa vai ficar para o próximo ano, ou mais provavelmnete para o outro.

2008 promete outras coisas... Vou precisar me preparar, me concentrar e investir tudo o que puder em minha carreira. Tenho que parar de ser bunda-lelê. Tomar vergonha nessa cara branca e botar lenha na fogueira. 2008 TEM que pegar fogo! E já está começando bem! Veja só:

- O Marido agora é 'veterinário de bicho-computador'*.

- Já tomei overdose de neném, de Maria Bolinha risonha e gostosérrima!! E ela me ama!!!!!! Bom, ela é simpática e em pouco tempo acaba amando todo mundo, mas quem se importa? Ela me ama!

- Amanhã vou reencontrar 3 pessoas lindas! Uma que veio de outro continente, uma que vem de outro estado e uma que vem de outra cidade. E, acreditem se puder, a que eu mais vejo é a do outro continente.

- Nesse fim-de-semana tem casório. Mas nem é qualquer casório, é de dois amigos que eu adoro!!! Há coisa mais gostosa? E vou rever outros tantos amigos que eu não vejo nunca (só quando tem casório...)!

- Esse ano eu vou ter férias em Dezembro. 20 dias!!!!!!

Tudo bem, que em matéria de profissionalismo, não há nadinha na lista acima (e é nisso que 2008 tem que pegar fogo), mas, veja bem, se eu não estiver feliz e contente, isso vai refletir no meu trabalho**. Por isso, pela minha carreira, torça para que eu tenha um ano cheio de casórios, amigos, Maria Bolinha e Marido!




*em outras palavras, ele é doutor em bioinformática.

**
puta conversinha de vagabundo...

Um comentário:

Re disse...

Ê dona Tha!!!!
Adorei o post!!!
Torço pra que dê tudo certo pra vc - muitos casórios, muitos amigos, muita Maria Bolinha e muito Marido! hehehhehe
Vc tem uma capacidade incrível, e esse ano será de vida nova pra vc, mesmo que não seja feito de pessoinhas com pezinhos e mãozinhas,e risinhos e choros crudelíssimos na madrugada!
beijão grande, amiga querida!
Re